• Gabriel Rossi - Cotidiano -
    Recorremos aos estudos de Carol Pearson, Margaret Mark, Carl Jung e Roger-Gérard Schwartzenberg para entender esses fenômenos
  • Kleber Pina - Marketing -
    Em todo período de recessão os investimentos destinados à divulgação dos serviços prestados ou produtos vendidos pelas empresas tendem a ser reduzidos
  • Victorio Amoedo - Dinheiro -
    Que o Tesouro Direto é uma excelente aplicação todo mundo já sabe, mas seu maior potencial está no longo prazo!
  • Nestor de Almeida - Empreendedorismo -
    Este exemplo serve para quem se sente invulnerável, acha que todos estão despreparados e que ele é inatingível.
  • Jeferson carlos - Negócios -
    Os modelos de negócios mudam com o tempo, mas as novidades da tecnologia e a inovação estão sempre presentes como no delivery de roupas e sites de compras.
  • Rafael Koshima - Marketing -
    Pra você que está lendo e ainda não viu nenhum vídeo do “ Ó o Gás” feito pelos funcionários da Ultragás, clique aqui. O funk criado com a música da Ultragaz teve grande visibilidade depois que o Youtuber Julio Cocielo fez sua Playlist de funk e colocou o funk em seu vídeo. Depois desse vídeo apareceram novos vídeos utilizando o funk que virou meme em blogs e até matérias de Jornais.
  • Luiz Roberto - Carreira -
    O atual mundo do trabalho exige profissionais cada vez mais completos em suas competências. Você está preparado (a)?
  • Javier Mardones - Dinheiro -
    O básico que você precisa saber sobre fundos imobiliários
  • Jeferson carlos - Empreendedorismo -
    As lojas virtuais vêm crescendo de forma surpreendente na internet e as vendas online só aumentam segundo dados do ebit. Por que então não começar a sua loja virtual grátis?
  • Maria Stroka - Empreendedorismo -
    Como fazer seu conhecimento se transformar um um curso digital, e montar seu negócio online próprio pela internet. Como se tornar um empreendedor digital de sucesso.
  • Roberto Duarte - Empreendedorismo -
    Tendências da contabilidade: confira quais são as 3 regras básicas do jeito disney de atendimento ao cliente decoradas e praticadas nas empresas Disney!
  • Ricardo Normando - Empreendedorismo -
    Desenvolver - se sempre! Esta é a regra fundamental no complexo jogo do empreendedorismo.
  • Kelly Malheiros - Negócios -
    Fique atento: a cultura vencedora da sua empresa pode estar sendo ameaçada por líderes tóxicos, custos invisíveis e zumbis. Foque na gestão do invisível e construa uma empresa forte e sustentada.
  • Jerônimo Mendes - Carreira -
    Não basta ter talento, é necessário preparação e aperfeiçoamento das habilidades e, acima de tudo, cavar as oportunidades e dar a cara para bater.
  • Claudio Gomes - Marketing -
    Uma das temáticas mais comuns em metabloggers é aquela de como ganhar dinheiro na internet.
  • Claudio Gomes - Marketing -
    E ai meu amigo e guerreiro virtual. Hoje vim aqui para falar de alguns bancos de imagens grátis para salvar vidas.
  • Luis Vinicius - Negócios -
    Organizado pelo Sebrae, evento conta com opções de negócios que exigem até 300 mil reais de investimento e que tenham foco de atuação do estado de SP
  • Claudio Gomes - Marketing -
    Quanto mais sensacionalista e apelativo for o título de sua matéria para a internet, maiores serão suas taxas de conversão.
  • Patricia Ribeiro - Carreira -
    O seu currículo é a porta de entrada para o mercado de trabalho e é através dele que o departamento de recursos humanos, hunting e demais empregadores , filtram os candidatos para exercer uma determinada vaga, analisando se você possui ou não o perfil requerido para desempenhar uma função dentro da empresa tanto pública quanto privada.
  • Franciele da Silva - Acadêmico -
    Este trabalho possui o objetivo de apresentar um pouco sobre as atividades e a experiência adquirida durante o tempo dedicado ao Estágio Supervisionado do curso de Ciências Contábeis, desenvolvido na FADERGS e realizado no Núcleo de Práticas Contábeis na Empresa Junior. Foi através de atendimentos realizados junto a pequenos empresários e também para algumas pessoas físicas que as atividades foram iniciadas. Durante esse tempo, o grupo de estagiários contou com a ajuda do Orientador para iniciar as pesquisas necessárias para cada um dos casos prospectados durante o período em que a atividade foi mantida. O baixo número de casos em que o atendimento foi completado de forma correta se mostrou muito baixo. E devido a esses dados, chegou-se a conclusão que para uma melhoria no atendimento será necessário mais tempo disponível e um numero maior de alunos para um melhor resultado junto ao cliente. Palavras chave: Clientes, pesquisas, comprometimento e conhecimento.
1-20 de 69343

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração