• Kevin augusto - Empreendedorismo -
    A partir de uma análise reflexiva, acredita-se chegar em um conceito para a ação, dividi-la em três etapas e usá-la de base para o assunto indagado.
  • Willians Estevam - Marketing -
    Esse pode ser o fator determinante para o sucesso do seu negócio
  • Luiz Affonso - Negócios -
    Muda-se também com incentivos governamentais à adoção pelas empresas de investimentos em educação do seu pessoal, em inovação
  • Cristhiane Rodrigues - Cotidiano -
    Ao fazer ciência, dos experimentos mais simples até investigações bilionárias, sempre se incorre em riscos para a sociedade. O problema da ciência é quando não se pensa nesses riscos de forma sistêmica.
  • Lucas Rocha - Marketing -
    Veja esses 7 passos para se planejar corretamente
  • Roberto Duarte - Marketing -
    Sonhar não custa. Ou melhor, custa sim: ao colocar em fatores exógenos à responsabilidade pela criação de valor aos serviços prestados, perdemos tempo. Não custa lembrar que “time is money”. Ainda mais em uma era onde o tempo é medido em segundos, não em meses.
  • Bruno Perin - Carreira -
    Encontre os experts e crie o hábito de acompanhar; isso pode ajudar
  • Lucas Penna - Cotidiano -
    Você anda muito ansioso e cansado da rotina do trabalho? Que tal surfar no final de semana?
  • Joao D - Negócios -
    Todo mundo fala de crise e efetivamente o Brasil está envolto em uma crise de grandes proporções, no entanto, a crise econômica, se de um lado afeta os negócios, de outro a solução dela é de responsabilidade quase que exclusiva das instituições governamentais. Diante disso, cabe aos empresários focar nos próprios negócios e fazer o dever de casa, de onde, de fato, nascem as soluções para as empresas.
  • Vladimir Barroso - Empreendedorismo -
    Crise, palavra constante em nosso dia a dia durante os últimos meses. Mas sabemos que não será a última. O que fazer para estarmos preparados para ela? O Administrador/empreendedor, qual o seu papel?
  • Pablo de Paula - Cotidiano -
    Infelizmente, muitos estudantes têm acreditado em ilusões que nem de longe correspondem a verdadeira realidade
  • Luciano Montelatto - Marketing -
    Para 2018, espera-se que China e Estados Unidos vendam mais de 1,5 trilhão de dólares somente via e-commerce, segundo o site eMarketer. Para o Brasil, essa expectativa é de 26 bilhões de dólares, sendo ainda significativa e colocando o país entre os dez maiores do e-commerce mundial.
  • Tathiane Silva - Cotidiano -
    O que acha de mudar sua rota de vida, e estabelecer novos vínculos de amizades verdadeiras? Fortalecer os vínculos existentes é um bom começo para driblar a realidade que torna as pessoas frias e calculistas diariamente.
  • Rodrigo Lamin - Marketing -
    Gestão, pessoas, tecnologia. A essência de uma operação de trade ideal é a mesma independente do player em questão. Seja uma agência, indústria ou distribuidor, os três pilares devem existir para que o trabalho seja eficiente.
  • Gaby Fernandes - Negócios -
    Três dispositivos do projeto foram objetos de veto.
  • Marco Morsch - Negócios -
    Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras. Histórias contadas com humor e emoção são mais lembradas e suas mensagens são mais absorvidas pelas pessoas. Como as empresas podem utilizar eficazmente o poder da contação de histórias em vídeo para engajar seus públicos interno e externo no comprometimento com causas sociais e ambientais.
  • Eduarda Vanessa - Negócios -
    A formalização de microempresas traz benefícios não só ao empreendedor, mas para toda a sociedade.
  • Antonio Santos - Carreira -
    Pode acontecer a qualquer momento! Então, esteja preparado! Se é o responsável pela mudança, então execute-a com o máximo de responsabilidade possível.
  • Luis Fernando - Negócios -
    Siga um modelo de referência consagrado quando for inovar. Neste artigo, um modelo completo de gestão de inovação é apresentado.
  • Ricardo a. - Empreendedorismo -
    Como podemos estar preparados para enfrentar e superar crises, em qualquer situação e a qualquer tempo.
1-20 de 63820

Administradores Premium

Últimos Workshops


Revista Administradores

Revista Administradores

A era do textão

Como proteger sua marca em um mundo onde opinião é decreto.

 


Seja um Administrador Premium e
Tenha acesso a todos esses benfícios.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração