A poderosa energia da mente

Vivemos num universo gigantesco e de difícil compreensão para nossas mentes, querendo ou não, estamos sobre as regras das leis universais nas quais não temos controle

A cada dia que passa tenho uma maior convicção de que o poder dos meus pensamentos e das minhas palavras proferidas por mim fazem total diferença na minha saúde, conforto e felicidade também o infortúnio.

Somos energia dentro de um corpo material que através de nossas emoções criamos situações favoráveis ou negativas para nossas vidas.

A toda hora projetamos através de imagens formadas dentro de nossas mentes, as informações que consumimos diariamente do mundo exterior e do nosso próprio inconsciente, exigindo um esforço contínuo para não perdermos o foco no que estamos vivendo.

Tente não se preocupar com o que é negativo, principalmente com as preocupações futuras, não importa de onde surgem esses pensamentos em sua mente, delete tudo rapidamente para não criar um quebra-cabeças de problemas.

Faça sempre ao contrário, procure criar imagens positivas de sucesso e transformá-las em palavras para você poder se expressar com energia, não precisa ser diante de um espelho, mas lembre-se que as palavras têm tanto poder como os seus pensamentos.

Esse pequeno exercício pode ser muito útil na realização dos seus sonhos.
“Cuidado com o que você pensa porque você pode conseguir”

Todos nós devemos cuidar da parte física do nosso corpo, mas não podemos esquecer que sem energia, o corpo, não serve para muita coisa.

Os nossos esforços devem estar alinhados com a nossa energia interior, pois a nossa força e a saúde dependem dela.

Pesquisadores ao observar a fauna e a flora na natureza, notaram que elas são influenciadas pela energia do local em que vivem.

As plantas na presença de energia negativa murcham e os animais adoecem se expostos as essas vibrações.

Precisamos mudar nossas mentes e ter uma vida de qualidade, é necessário deixarmos as ilusões que a sociedade cria em nossas mentes como se fossem reais.

Tem pessoas que possuem tudo que sonhou materialmente, mas que não conseguem ser feliz e nem ter paz.

A felicidade na verdade está dentro de nós, e a levamos espontaneamente para os ambientes que frequentamos, ajudando indiretamente a todos, mesmo sem sabermos.

Vivemos num universo gigantesco e de difícil compreensão para nossas mentes, querendo ou não, estamos sobre as regras das leis universais nas quais não temos controle.

Que tal através de nossas energias podermos criar um mundo melhor!

 

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: energia mente universo