Mais comentada

Ensinamentos MQVM

Resumo sobre o livro melhor que você mesmo, os passos que devem serem dados para conseguir chegar ao final do projeto.


O livro mostra que existe varias maneiras de se aplicar o melhor que você mesmo, e para se aplicar é necessários passar por varias etapas nas quais aprimoramos a nos mesmo principalmente, Steve teve grandes aprendizagem sobre o MQVM pelo pequeno fato da curiosidade que teve após comprar uma guitarra elétrica, que veio com um bilhete misterioso, o primeiro intuito era saber a historia por trás do bilhete e dê em diante, ele conseguiu algo muito melhor, que foi amizade e um grande conhecimento sobre este projeto que exigia passos firmes em suas escolhas para conseguir chegar ao final do projeto.
O autor nos chama atenção para o primeiro passos que deve ser tomado para conseguir fazer a conclusão do projeto com êxito, o primeiro passos seria EXPANDIR-SE que seria se conhecer, souber o que ele é, oque ele quer aonde quer chegar, para conseguir ser melhor para alguém.
O segundo passos seria DOAR-SE não materialmente, mas psicologicamente, doar seu tempo, seus amigos, seus contatos, sua vida em algum momento, alguma coisa que tenha significado e tenha importância para você e para a outra pessoa, começar colocar em praticas as experiências vividas conseguir ser melhor para outras pessoas sem esperar que receba nada em troca.
O terceiro passo seria REPLICAR-SE são os passos fundamentais para chegar ao final do projeto, os dois primeiros passos sendo totalmente entendido o ultimam seria um complemento básico e muito importante para se passar para frente tudo aquilo que se foi aprendido, como conseguir fazer novas descobertas, novos amigos, conseguir ver nas outras pessoas potencial, conseguir passar o projeto sempre adiante afazer com que seu projeto intenda a importância de passar para frente o MQVM e saber que além de tudo e necessário doarem-se não esperando receber nada em troca.
O livro ensina que precisamos ser melhor nos conhecer melhor para oferecer alguma coisa melhor para as outras pessoas e que para chegar ao final do projeto de dar continuidade e necessário abdicar do egoísmo e expandir a visão para conseguir enxergar além do que se vê.

Segundo Cat Cassidy “Deixe as condições bilionárias para os Gates e os Buffet do mundo. O resto de nós podemos dar nosso tempo , talento, conhecimento, contato, quaisquer recursos que tivermos para as pessoas que tenham valor em nossa vida, casa ou escritório. Em vez de assistir as ações dos outros ou escuta-las no noticiários nós podemos agir ¨.

 

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração