Mais comentada

Melhor que você mesmo, cresça ajudando os outros a crescerem

O Livro Melhor que Você Mesmo tráz uma abordagem reflexiva sobre quem somos e as nossas atitudes diante o próximo

O Livro Melhor que Você Mesmo tráz uma abordagem reflexiva sobre quem somos e as nossas atitudes diante o próximo.

Segundo Steve Farber no (MQVM) existem três tipos a serem seguidos, sendo elas expandir-se, doar-se e replicar-se . Para Steve a melhor forma de você crescer é ajudando os outros a crescerem, sendo assim transformar alguém maior ou melhor que você mesmo e isso exige muita da pessoa.

Exapandir-se mudar sua auto-percepção realizando um inventário pessoal, no qual irá trabalhar e desenvolver seu modo de agir com outras pessoas consequentemente. 

Doar seu tempo com as pessoas, ser consciente se tornar cada vez melhor e passar confiança ao próximo, ter sucesso e capacidade de conquista em conseguir algo na vida, é demonstrar o seu melhor e todos seus aprendizados, levando como aprendizado ao longo da sua vida.

 Replicar-se conhecer seus principios, objetivos, fazer o que gosta. 

Pra ser capaz de ter um bom relacionamento você deve ter duas coisas a primeira humildade e a segunda um senso firme de quem você realmente é. O livro mostra que para ser um bom lider deve-se fazer com que os outros sejam melhores que eles mesmos, é fazer o que tiver ao seu alcance, agir de maneira que você se abra e ofereça a outra pessoa.

Por fim para Steve, o projeto Melhor que você Mesmo é a condição de continuar repassando as idéias e os principios para as outras pessoas, compartilhando o sucesso e fracassos para que as pessoas aprendam com as experiências sendo assim aprendendo e passando o conhecimento aos próximos.

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração