Por que a gente compartilha conhecimento de graça?

Mais que uma revista de negócios, temos um compromisso enquanto agentes ativos na formação de novos administradores no Brasil

Reprodução/ Revista Administradores
Edição nº 20 da revista Administradores traz especial sobre storytelling

Nesta semana, enviamos a professores de Administração que acompanham o nosso site um e-mail falando sobre a nova edição da revista Administradores. Recebemos várias respostas, com elogios, comentários e também sugestões, às quais temos respondido com toda atenção. Uma delas, entretanto, além de responder, gostaríamos de compartilhar aqui (com a devida autorização da interlocutora, obviamente). 

Não o fazemos porque queremos nos promover com um comentário elogioso. Mas por considerarmos de fundamental importância ressaltarmos aqui que, quando decidimos veicular gratuitamente a revista Administradores, tomamos a decisão mais acertada. Trabalhamos cotidianamente no sentido de sermos mais que uma revista de negócios, mas também agentes ativos na formação de novos administradores no Brasil.

Abaixo, a mensagem da professora Dina, de São Luís de Montes Belos/GO:

“Boa noite
Sou a professora Dina, coordenadora do curso de Administração da FMB. Achei essa iniciativa muito importante. Falo pelo nosso alunado. Estamos em uma cidade de 30 mil habitantes, na região do oeste goiano, São Luís de Montes Belos, região ainda considerada vulnerável pelos dados apresentados pelos órgãos competentes.
Dos nossos alunos, grande maioria mora a um raio de 150 km, vem de ônibus e volta chegando em casa quase que na madrugada para voltar novamente no dia seguinte. A condição da maioria não lhes permite assinar um periódico ou mesmo comprar um livro de Administração. Eles têm a biblioteca da faculdade como única fornecedora. Então, essa versão gratuita da revista vem preencher uma lacuna, de ligação do aluno com a área escolhida por ele para estudar e atualizá-lo sobre acontecimentos no mundo da Administração.
Parabéns a vocês pela inovação e pela preocupação em fazer com que a revista chegue a todos, em todo o país.
Profª Dina”

É por histórias assim que, conhecimento, a gente compartilha. Compartilhe você também: 

  1. Revista no Facebook: http://adm.to/admFacebook
  2. App para iPad e iPhone: http://adm.to/admApple
  3. App para tablets e smartphones com Android: http://adm.to/admandroid


Avalie este artigo:
(1)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração