2014: um ano de arrepiar

Prepare seu coração, pois 2014 será um grande ano para nós brasileiros sobre todos os aspectos

Eugênio Sales,

Só para lembrar, 2014 será um ano de muita movimentação por causa da Copa do Mundo a ser realizado pela segunda vez em nosso país depois de 64 anos e claro o ano que vamos voltar as urnas com uma imensa responsabilidade de elegermos nossos “novos”representantes para presidência da república, deputados federais e estaduais, senadores e governadores.

Essa é apenas a primeira parte que desejo destacar neste breve artigo.

A segunda tão importante quanto à primeira é tomarmos conta da nossa vida pessoal e profissional com mais atenção aos detalhes, pois como esse será um ano atípico, ou seja, muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, o nosso “tempo” será ainda mais apertado para realizarmos tantos afazeres ao mesmo tempo.

Então, como reclamar da falta de tempo, não ajudará em nada, o melhor mesmo é elaborarmos novas e ousadas estratégias para que a nossa vida em 2014 seja bem mais produtiva e certeira.

Vamos ter que caminharmos com muita determinação, coragem e força interior para não desanimarmos diante os enormes obstáculos que na certa surgirão durante todo o ano que se inicia.

Portanto, que nas nossas metas diárias, semanais, mensais e semestrais não faltem o item Felicidade, isso mesmo, pois a nossa qualidade de vida está muito atrelada a nossa Felicidade interior, por isso não vale a pena adoecer se estressando com tantas coisas para fazer e depois perder tempo e dinheiro tentando recuperar a saúde que outrora negligenciamos.

Viva o ano de 2014 com muita sabedoria para que sua vida tenha um grande sentido de ser.

Ganhe tempo do tempo que dispõe. Mas jamais adie a sua Felicidade, pois nunca sabemos como será o dia de amanhã.

Que você tenha um 2014 emocionante e de arrepiar, afinal de contas, sua Felicidade depende muito das suas escolhas e de suas atitudes.

Um Feliz Ano Novo Para Você!

Avalie este artigo:
(0)

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.