Geração Y é o tema central da edição 29 da Revista Administradores

Edição traz temas como carreira, negócios, inovação, empreendedorismo e entrevistas exclusivas

Eles viram celulares se transformarem em smartphones. A internet antes discada, de repente, se tornou um elemento invisível e onipresente chamado WiFi. Os primeiros computadores deles foram os brancos, depois notebooks, e hoje, tablets. Não foram os criadores da cultura POP, mas ninguém a consumiu como eles. Na medida em que cresciam, os fios desapareciam assim como as locadoras de filmes e CDs. Nasceram entre 1980 e os anos 2000, atingiram a maioridade e agora são maioria no mercado de trabalho.

Mas como será que essa geração tem lidado com o mundo que vivemos? E como será que o mundo tem lidado com eles? A edição 29 da revista Administradores vai entrar a fundo no universo da Geração Y e os legados que os jovens vêm deixando.

Outras reportagens

ENTREVISTA | Os fatores para inovação, segundo Marco Gomes
De garoto da periferia apaixonado por tecnologia a criador de uma das empresas mais arrojadas do Brasil, o criador do Boo-box explica o processo em busca de produtos inovadores.

CARREIRA | Invertendo prioridades
Faculdade, trabalho, dinheiro, mais trabalho e, por último, descanso. Esse é o caminho natural a ser traçado na vida, de acordo com a sociedade. Mas será ele realmente o melhor? O que aconteceria se o invertêssemos?

NEGÓCIOS | Os bastidores - quem manda no mundo em que você vive?
Pessoas importantes tomando decisões que regem o mundo nem sempre estão em altos cargos do governo ou em encontros de líderes mundiais. Algumas, não estão nem na mídia. Conheça pessoas que você não sabia que influenciam nossas formas de consumo e comportamento.

INFOGRÁFICO | 10 coisas que você usa todos os dias e não sabe como surgiram
Existem produtos que a gente usa – ou vê – todos os dias, mas não possui a mínima ideia como surgiram. Está na hora de você descobrir como alguns deles nasceram.

CONTA AÍ | Só existe uma maneira de se livrar definitivamente do estresse ruim
Trabalhar exaustivamente sem nenhum propósito, além do salário, é uma fonte perene de insatisfação e estresse. Acredite, eu sei.

 E muito mais...

Baixe o app para Android ou iOS e confira o preview:

Apple: http://adm.to/AdmApple

Android: http://bit.ly/SW80NV

Para ter acesso irrestrito e completo a esta e todas as outras edições, torne-se um assinante do Administradores Premium. Você leva junto ainda acesso a 12 workshops online, e-mail personalizado com a chancela @administradores.com e destaque em seu perfil no portal. Acesse http://adm.to/AdmPremium e saiba mais.

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração