Mais comentada

Para quem trabalha?

Artigo com novo contesto para estimular o alcance do sucesso!

Para quem trabalha?

Uma pergunta que gosto de fazer para todas as pessoas num contexto geral e muitas vezes escuto, trabalho para o fulano ou para tal empresa.

Novo aprendizado! Você trabalha para você mesmo!

Quando tu está em uma empresa, você esta fazendo uma parceria com a empresa e o seu salário ou seja lucro, vem para investir ou pagar negocios do seu proprio interesse! Você pode aproveitar para assimilar conhecimento nas áreas que tem interesse em trabalhar mais pra frente, ficar atento no que esta dando certo e errado, para aprender! E ter seu próprio negocio mais pra frente!

Quando tu está em um concurso, você está se pagando, pois paga imposto constantemente, tem o seu salário ou seu lucro, pode investir ou pagar seus proprios negocios, ou seja, você tem uma parceria com a instituição!

Lembrando que quando você é empregado ou parceiro da empresa que trabalha, seus gastos secundários são pagos pela empresa como alimentação e algumas pagam até transporte, plano de saúde e se você não for produzir devido questões de saúde, mesmo assim você recebe pela empresa, o que sobra é lucro.

Quando você é autonomo, gosto de dizer que você na verdade é emprededor, pois tem que cuidar do markting, compras, produto e administração!Você sem duvidas trabalha para você!

Então trabalhe motivado, toque seu emprego como seu negocio! Use seu trabalho como escada para alcancar o seu sucesso! Gratidão!

O Sucesso Agora é seu!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: emprego motivação negocios sucesso trabalho