Mais comentada

Personal Consulting Acadêmico com PNL

O Instituto de Thalentos desenvolveu o curso Personal Consulting para acadêmicos com PNL, um processo que envolve práticas de pesquisa para desenvolver trabalhos acadêmicos. Essa metodologia também pode ser aplicada a pessoas cujo objetivo seja fazer magistratura, prestar concurso público ou prestar avaliação para residência.

Os universitários têm, ao longo da carreira acadêmica, vários testes de fogo para garantir os diplomas: o Trabalho de Conclusão de Curso na graduação, a dissertação no mestrado e a tese no doutorado. Geralmente, os processos são estressantes e demorados. Portanto, a falta de concentração se transforma em resultado insatisfatório.

Por isso, o Instituto de Thalentos desenvolveu o curso Personal Consulting para acadêmicos com PNL – processo que envolve práticas de pesquisa para desenvolver trabalhos acadêmicos. Essa metodologia também pode ser aplicada a pessoas cujo objetivo seja fazer magistratura, prestar concurso público ou prestar avaliação para residência.

O trabalho é desenvolvido no momento em que o cliente está com bloqueios para realizar suas atividades. Assim, o profissional vai ser um facilitador que usa não só o potencial cerebral como todos os programas, o planejamento e a forma de estruturar um processo para chegar, gradualmente, ao resultado final.

A cliente Célia ficou satisfeita com o uso da programação neurolinguística: “Por meio da didática utilizada pela Carolina, o processo tornou-se mais leve. Com isso, eu concluí meu curso.”

Nos Estados Unidos, essa técnica é usada para acelerar aprendizado. Esse mecanismo gera excelentes resultados, por exemplo, dentro da photo read – foto leitura – método americano que aprimora a retenção de informações.

Aqui no Instituto, por exemplo, nossa aluna Luana Rodrigues (executiva) se beneficiou do curso para concluir o mestrado. “Foi uma experiência extremamente válida. Quando começou o curso, a Consultora Carolina Alvarenga Sales não só me orientou como revelou formas. Assim, percebi que existe um processo com etapas que, através da PNL, ficaram mais objetivas para mim. O processo se tornou mais claro e, ao final do Curso, conclui minha tese e obtive sucesso”.

O diferencial desse trabalho é não apenas a metodologia científica, mas sua interligação com a programação neurolinguística. O Personal Consulting Acadêmico com PNL é um método exclusivo do Instituto de Thalentos.

Texto: Marcia Dolores Rezende | Editado por: www.editorexpress.com.br

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: acadêmico carreira cérebro desempenho pnl profissional programação neurolinguística universidade

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração