A chave mental

Gire sua chave mental para o lado certo, e comece a perceber uma mudança no seu comportamento, e claro, nos seus resultados, nas metas, nas vendas, na carreira e nos negócios.

Quando você muda os pensamentos, as velhas crenças começam a se movimentar na sua mente, criando novos circuitos e conexões mentais, que, em vez de pegarem o caminho do “inferno”, como estavam acostumadas, dão início à uma mudança radical, pois descobriram que sempre existiu um céu, e para chegar até ele, bastava apenas atiçar a faísca dos pensamentos positivos.

Além de seu cérebro fazer um reprocessamento, uma reprogramação mental com essas novas conexões, também passará, nos acontecimentos novos, a caminhar mais vezes na direção positiva, criando esse “céu” mental que vai fazer você criar seu paraíso e viver nele.

Sua mente vai começar a girar para o lado certo, como a chave da porta da sua casa, que tanto serve para abri-la, ou fechá-la. Depende unicamente do lado para o qual você a gira.

Se você gira a chave para um lado, ela abre a porta. Se você gira para o outro, ela fecha. A chave da frequência mental é assim: se você gira a para o lado positivo, ela abre a sua visão, o que propicia expandir o olhar, as atitudes, e as mudanças para melhor começam a acontecer. Se você a gira para o lado negativo, ela fecha a visão, retraindo seu olhar, deixando você cego, míope para as oportunidades, mesmo que elas estejam bem à sua frente.

Gire sua chave mental para o lado certo, e comece a perceber uma mudança no seu comportamento, e claro, nos seus resultados, nas metas, nas vendas, na carreira e nos negócios.

Forte abraço, fique com Deus, sucesso e felicidades sempre.

 

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: atitude carreira crenças mentalidade mente motivação negócios pensamentos sucesso vencedor vendas visão