Mais comentada

À Mulher que é Mulher!

Parabéns a todas as Mulheres pelo seu dia

Mulher! Mulher! Raça, cor, religião, posição social, posição hierárquica no mundo corporativo, salário, estado civil, altura, peso, idade, onde mora, aparência, nada importa, Mulher, gente, é Mulher!

A Mulher vem tendo conquistas cada vez mais expressivas em todos os campos. As mais experientes são destaques nos governos, são líderes empresariais; as mais jovens são formadoras de opinião para multidões até mesmo em países cujas culturas de milênios que cerceavam seus direitos. Ela luta pelos seus direitos, lidera multidões, ergue bandeiras…No mínimo, se é que se possa dizer isso, elas sobrevivem.

A Mulher está sempre disposta. Levanta de madrugada para cuidar dos seus queridos. Enfrenta em qualquer hora a dura batalha do campo, os congestionamentos de trânsito e transportes lotados, tudo para ganhar o seu pão. Negocia, em todos os níveis. Viaja de Norte a Sul, de avião, e na direção de caminhões. Sustenta família e filhos.

A Mulher é feminina, com tudo o que faz, ainda mantém o romantismo, conquista, seduz, e é elogiada.

É bem verdade que querer falar mais sobre a Mulher, é, como dizemos, “querer reinventar a roda, chover no molhado”.

Melhor deixar a nossa homenagem a todas, publicando parte da letra de uma música bem conhecida por todas e todos, de autoria de Erasmo Carlos.

Leia, reflita.

“Dizem que a mulher é o sexo frágil
Mas que mentira absurda!
Eu que faço parte da rotina de uma delas
Sei que a força está com elas

Vejam como é forte a que eu conheço
Sua sapiência não tem preço
Satisfaz meu ego, se fingindo submissa
Mas no fundo me enfeitiça

Mulher! Mulher!
Na escola em que você foi ensinada
Jamais tirei um 10
Sou forte, mas não chego aos seus pés”

Nossos Parabéns por seu Dia, Mulher!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)