Pare de Procrastinar

Procrastinadores são aqueles que sempre evitam suas tarefas fazendo outra coisa no lugar.

Como vencer a  Procrastinação?

http://derrepente30.com/como-vencer-a-procrastinacao/


Pare de procrastinar
Acostumado enrolar no trabalho, Faça logo suas tarefas!

É essencialmente sexta-feira à tarde Além disso, o relógio está passando.  Como vencer a procrastinação? Você está correndo pra entregar um trabalho  antes do prazo de 5 horas, mas por dentro está se matando silenciosamente, xingando por você por não estabelecer isso com mais rapidez. http://derrepente30.com/como-vencer-a-procrastinacao/

Como isso veio à tona? O que foi incorreto? Por que você derrubou seu foco?

Em vez disso, há bastante poucas horas que você gastou em re-considerar o e-mail e verificar redes sociais, a "organização" aguda, o café quebra e algum tempo estabelecido em outras obrigações que você poderia ter corretamente No entanto, ainda saiu para perseguir sete situações. http://derrepente30.com/como-vencer-a-procrastinacao/

Parece ser generalizada? Nessa circunstância, você não está sozinho!

A procrastinação é geralmente uma tentativa de muita gente entrar. Verdadeiramente, de acordo com o pesquisador e orador Piers Steel, noventa e cinco% de nós procrastinam até certo ponto.

Mesmo supondo que seja reconfortante reconhecer que você não está sozinho, pode ser preocupante compreender simplesmente o quanto ele irá mantê-lo de volta.

Nesta página vemos o porquê disso, e olhamos para estratégias de gerenciamento e priorização de sua carga de trabalho muito mais apropriadamente.

 

A procrastinação é o mesmo que ser  preguiçoso?

 

A procrastinação é geralmente confundida com a preguiça, mas eles são realmente diferentes.

A procrastinação pode ser uma abordagem energética - você escolhe para realizar outra coisa em vez da tarefa que você sabe que deveria estar realizando.

Em comparação, a preguiça sugere desinteresse, inatividade e falta de vontade de agir. http://derrepente30.com/como-vencer-a-procrastinacao/

A procrastinação geralmente envolve desconsiderar um processo desagradável, mas provável muito mais vital, em favor de um que é muito mais agradável ou menos complicado. Mas oferecer esse impulso pode ter sérias implicações. A título de exemplo, mesmo episódios insignificantes de procrastinação podem nos sentir sensíveis ou envergonhados. Isso pode resultar em produtividade minimizada e induzir-nos a perder a obtenção de nossas ambições.

Se procrastinarmos mais do que um longo período de tempo, podemos tornar-nos desmotivados e desiludidos com o nosso trabalho, o que pode levar à melancolia e mesmo ao declínio da carreira, em circunstâncias extremas.

Leia o artigo completo aqui: http://derrepente30.com/como-vencer-a-procrastinacao/

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: empreendedor enrolar preguiça procrastinar produtividade profissionais tarefas

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração