Prótese de Mama melhora na qualidade de vida?

A prótese de mama é algo que gera muitas duvidas principalmente quais impactos ela pode causar na minha qualidade de vida e se traz algum beneficio.

A mama feminina, em diversas sociedades é considerada o símbolo da feminilidade e quando retirada ou não estando do tamanho desejado pela mulher, pode afetar e muito sua vida. Mas, muitas mulheres possuem uma dúvida em comum: “Prótese de Mama melhora na qualidade de vida?”. Neste post, iremos revelar o segredo. Continue a leitura!

Preciso me olhar com mais amor no espelho

Quando nos olhamos no espelho temos diversos pensamentos, e temos que entender se algo é considerável desagradável naquele momento ou durante um longo período, isso não tem que ser encarado como uma sentença.

Retire esse pensamento de si e encare isso como uma nova possibilidade de fazer algo por você mesma, de mostrar seu amor próprio.

Que impacto a mama tem na qualidade de vida?

Primeiro é necessário entender o que é levando em consideração para avaliar a qualidade de vida, os aspectos são: Capacidade Funcional, Aspectos Físicos, Dor, Estado Geral de Saúde, Vitalidade, Aspectos Sociais, Aspecto Emocional e Saúde Mental

 A melhora em um aspecto tende a ter um efeito dominó, melhorando o outro e logo elevando os outros níveis. A mama como parte do corpo entra em todos os requisitos, quando ela perde sua capacidade funcional - quando é retirada por conta de doença ou acidente, por exemplo.

Quando implantada a prótese os outros níveis indicativos aumentam e consequentemente a qualidade de vida melhora.

A mudança é importante para a minha vida?

Se você considera que a sua imagem é um problema, então sim a mudança é importante! Conviver com algo que desagrada pode nos tornar infeliz e nos impossibilita de viver momentos comuns, como ir a praia, usar uma peça de roupa mais aberta, entre outras.

Como a cirurgia de prótese de mama pode me ajudar?

A prótese de mama tem o poder de ajudar na autoestima, a mama do tamanho desejado trás satisfação a mulher.

Você pode realizar a mudança quando quiser, basta acreditar!

Temos que ter um olhar crítico e entender que todos têm defeitos, é isso que nos torna humanos, mas se esse defeito começa ser seu único pensamento deve enfrentar problema e tomar uma atitude para que ele não continue tomando conta dos seus pensamentos.

Acredite que você pode e é a única pessoa que vai realizar mudanças na sua vida, e o Dr. Atílo está aqui para te ajudar a dar o primeiro passo para a transformação.

 

 

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: prótese de mama qualidade de vida seios