Mais comentada

Quem tem medo da crise, fique onde está que é o melhor lugar!

Quem tem medo da crise fique onde está que é o melhor.

Que no meio desse turbilhão de noticias negativas temos que encontrar forças para

matar um leão por dia, estava analisando como as pessoas estão sofrendo.

O empregado sofre por que vive sob a ameaça constante de ser demitido e enfileirar-se junto a multidão de desempregados.

O empregador por sua vez está bastante preocupado em ver sua atividade perder mercado e fica na ameaça constante de ter de desativar o seu negócio que levou muitas vezes anos para chegar onde chegou.

Disso tudo devemos tirar uma lição, ou seja, nada é eterno, os mais velhos com certeza já passaram por várias crises e foram superadas, isso é cíclico vai e vem com maior ou menor intensidade.

A título de colaboração eu diria, continue trabalhando e não se envolva muito com as notícias negativas, tem pessoa que se pudessem incendiavam o mundo, a notícia ruim corre muito mais do que a boa e tem gente que adoram dar péssimas notícias.

Procure afastar-se das pessoas que secam pé de pimenteira,no nosso dia a dia só encontramos gente pessimista.

Não pode dar muito ouvido aos burburinhos pois grande parte da população parece que ficam felizes as informações negativas.A melhor coisa que temos a fazer é trabalhar com afinco e dedicação,com trabalho venceremos qualquer obstáculo com certeza,esquecer um pouco do negativismo,não se preocupar muito com as noticias para não se contaminar.

www.formulanegociosonlinegerarendas.com

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: Crise Desempregados Empregador Epregado Negativismo

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração