Endividamento bancário alto: vamos resolver a causa e alongar o passivo!

Para cada caso uma solução!!!

Sua empresa esta com dívidas representativas junto aos bancos?

Isso é um problema sério, pois, além de trazer grande problema ao Fluxo de Caixa, ocasiona o aumento do Custo Fixo (custo financeiro) e se não for devidamente acompanhado e com uma estratégia que vai além do departamento financeiro, geralmente Comercial, Industrial e Administrativo, buscando identificar alternativas para aumentar o volume de vendas “boas”, otimizar custo de produção e reduzir despesas, entre outras ações, pode acarretar sérios problemas a empresa.

Todas essas ações, devem estar acompanhadas de relatórios que ao longo do tempo demonstre sua eficácia, porém, as ações de correção das causas sozinha não trará benefícios esperados pela empresa.

Duas frentes deverão ser colocadas em pratica, não necessariamente as duas ao mesmo tempo, porém, o quanto antes forem iniciadas, melhor será; desde que sejam realizadas com profissionalismo, conhecendo os problemas e as alternativas de solução.
Diante disso, a segunda alternativa a ser colocada em pratica é a Renegociação Bancária (Renegociação do Passivo Bancário), essa renegociação deverá ser realizada por especialistas, é muito “imaturo” achar que os profissionais que compõem o quadro da empresa tenham a expertise para obter o melhor resultado numa negociação de um “gigante” (o banco) versus sua empresa.
Nossa equipe é composta por ex-diretores bancários, profissionais que possuem larga experiência no meio bancário e estão disponibilizando todo esse conhecimento para obter a melhor Renegociação para sua empresa.

Alongamos os prazos, reduzimos as taxas de juros, eliminamos ou reduzimos as garantias dos contratos, com isso sua empresa viverá novos tempos, com maior fluidez de caixa; todo nosso serviço é realizado na esfera administrativa, de forma mais rápida e com menor custo, além disso os honorários são gerados na realização dos novos contratos, ou seja, no êxito.
Com certeza sua empresa terá estruturado um novo futuro!!!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: dividas endividamente finnaceiro fluxo de caixa passivo bancario