Mini site ninja - Posicione e venda todos os dias

Mini site ninja o curso de SEO que esta dominando o mercado.

Conteúdo: onde tudo começa trabalhe bem o conteúdo do seu mini site ninja

Conteúdo como fator de ranqueamento Uma pesquisa realizada pela SEMrush no ano de 2017 identificou que o tamanho e a qualidade do conteúdo são fatores decisivos para o bom ranqueamento de uma página no Google, que é fator chave do mini site ninja.

A pesquisa analisou os top 10 resultados do Google para uma base de 600.000 palavras-chaves, as quais foram segmentadas no volume de busca e tamanho dessas palavras (se eram head keywords ou long tails).

O resultado da pesquisa, você confere nos gráficos a seguir, os quais correlacionam o tamanho do conteúdo da página com as posições no Google:O primeiro gráfico nos mostra que:•

De um modo geral, não importa qual seja o volume de busca de uma palavra-chave. Para todos os casos, páginas com mais conteúdo, ranqueiam melhor, Por esse motivo o mini site ninja ganha desparado de um blog convencional.

Quanto maior for o volume de busca de uma palavra, maior é o conteúdo da página;• Em média, o conteúdo das páginas que ranqueiam melhor para palavras com alto volume de busca, é 1,5x maior do que o conteúdo de páginas que ranqueiam para palavras com menor volume de busca. O lema do curso mini site ninja é posicione e venda. 

Até mais

 

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: marketing digital minisiteninja seo