Mais comentada

O que sente quando pensa em dinheiro? (90% não sabem)

Se deseja ganhar dinheiro saiba que não existe pílula mágica, mas há um segredo que 90% das pessoas não sabem.

Você já se imaginou ganhando R$ 10.000,00 a mais dentro de 1 mês?

Talvez você tenha sentido dificuldade de acreditar ao se imaginar ganhando 10 mil a mais em 1 mês, mas mesmo assim você deseja. Por isso, não basta desejar dinheiro, desejar é diferente de crer

O que sente quando pensa em dinheiro? Você sente vontade de lavar as mãos ou sente algum desconforto só de imaginar em dinheiro? Saiba que isso diz muito sobre a sua mentalidade em relação a dinheiro.

Você acredita que essa forma de pensar negativa sobre dinheiro irá fluir positivamente para a conquista de um aumento do teu faturamento? Ou talvez você acredite que não devemos pensar em dinheiro, afinal: "dinheiro não é tudo", "dinheiro é muito difícil de ganhar" se pensa assim você está certo e errado! 

De fato, dinheiro não é tudo a  nossa vida é muito abundante e somos seres muitos complexos para uma única coisa ser o bastante para nos suprir.

A vida por si só é um exemplo que todo ser vivo nasceu para ser abundante, e não há como ser abundante se você está preocupado com as suas contas, não há como ser criativo preocupado se a empresa irá conseguir pagar os fornecedores no mês que vem. Não há como ajudar pessoas sem dinheiro. Nem empregá-las. 

O principal fator para melhorar a sua mentalidade sobre dinheiro é eliminar todas as mentiras contadas de que dinheiro não presta e só pessoas egoístas e avarentas conseguem ter muito dinheiro. Logo, se você tem dinheiro quer dizer que você é uma pessoa egoísta e avarenta.

Portanto, assim que começar a ganhar dinheiro irá tentar se desfazer desse dinheiro para não se sentir moralmente avarento e egoísta.

90% das pessoas pensam que aquilo que elas assistem e ouvem não influenciam suas formas de pensar e agir. E é por isso que apenas 10% ou menos da população mundial são geradoras de grandes riquezas. Muitos são seguidores, poucos são líderes.

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: inteligenciaemocional liderança mentalidade riqueza