Qual preço você pode pagar pelos seus sonhos?

A primeira calculadora de sonhos do mundo te mostra quanto de dinheiro você precisa juntar por mês, dia e hora para realizar seus sonhos.

Sempre que um ano termina e outro inicia, fazemos uma espécie de contabilidade mental das nossas metas, das nossas realizações e principalmente dos nossos SONHOS.

Pensando nisso, este ano ao invés de mandar uma mensagem de Natal, resolvi dar um PRESENTE aos leitores:  Uma fantástica e inédita CALCULADORA DE SONHOS que vai te ajudar no desafio de pensar em como realizar os seus sonhos!

Que preço você está disposto a pagar pelos seus sonhos? Este valor certamente vai definir nível de prioridade do seu sonho e quanto maior for a prioridade, maior será a disposição para alcançá-lo!

Essa é um ótima época para simular quanto você precisa para realizar o seu sonho que pode ser grande ou pequeno, uma viagem, um carro, uma casa, o casamento, o projeto, a faculdade, enfim, se for planejado e calculado, será bem mais que um simples sonho, será um plano de ação.     

Então é isso, aproveite a fantástica e única calculadora de sonhos do mundo feita pela incrível startup Trakto.io e divirta-se com meu presente.  Acesse agora MeuValor.com escolha uma personalidade que mais combina com você e descubra quanto vale sua hora de trabalho, qual a sua renda ideal e principalmente, quanto de dinheiro você precisa juntar por mês, dia e hora para realizar seus sonhos.  

Apenas sonhar não custar nada realmente, mas se quer realizar, vai precisar de planejamento e calcular quanto isso vai te custar. ;) 

Boas Festas e um sensacional 2016.

João Kepler Braga - www.joaokepler.com.br 

http://www.4shared.com/photo/92GQRaMXba/980823_10205072924133793_64777.html

 

Avalie este artigo:
(4)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: 2016 ano novo joão Kepler kepler meuvalor natal realizações sonhos trakto.io

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração