Você não terá direito a aposentadoria!

Se você tem menos de 40 anos se prepare, você não terá direito a aposentadoria!

Você deve estar me chingando agora, dizendo que eu estou errado, constitucionalmente falando você tem direto à aposentadoria!

Você está certo, concordo com você, os políticos não prestam, você pagou a vida inteira, agora não vai receber nada...

Essa discussão não nos levará a lugar algum, o fato é um só, lá na frente existirão dois tipos de cidadãos, os que se prepararam para o futuro, e os que terão que aceitar o que vier porque viveram apenas no presente!

E aí, de que lado você quer estar?

Sem arrodeios, quero lhe dar dois conselhos!

1. Invista em você: Conseguir um emprego ou trabalho está cada vez mais difícil, e idependente de quanto você ganhe, você tem que estar preparado e ser bom no que faz! Somente aqueles que dominarem as tecnologias da sua área de atuação terão espaço no mercado no futuro!

2. Poupe: Pouco ou muito, poupe! As aposentadorias e pensões tendem a um salário mínimo, e se pensarmos que em 2050 teremos 1 pessoa com mais de 60 anos para cada três brasileiros, até isso será um desafio!

Desse modo, meus amigo(a)s, preparem um plano de aposentadoria, utilizem a Bolsa, o Tesouro Direto, CDBs, Debêntures e começem a multiplicar seu patrimônio!

Se isso parece inglês para você, trace uma meta, começar a aprender sobre o mercado financeiro e de investimentos, isso pode melhorar em muito a sua vida!

Quer começar agora mesmo, que tal aprender a investir no Tesouro Direto, clique aqui e ganhe um e-book grátis sobre o tema! O Tesouro Direto pode lhe ajudar muito neste objetivo, pois ele garante rentabilidade real com a maior segurança do mercado!

Não perca tempo, um abraço!

Victório Amoedo

www.victorioamoedo.com

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: amoedo aposentadoria inss pgbl previdência previdência privada tesouro tesouro direto tesouro direto simplificado tesouro nacional vgbl victorio

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração