Mais comentada

A crise econômica foi boa para mim

Há males que vêm para o bem, e a crise econômica no meu caso me mostrou um novo caminho. E hoje eu sou muito mais feliz, fazendo o que gosto e ganhando o mesmo ou as vezes mais do que o meu salário.

Com essa crise todos nós estamos buscando alternativas para ganhar dinheiro. E há possibilidades que as vezes pensávamos que eram impossíveis para nós.

Eu tiro o exemplo por mim mesma. Eu tinha um trabalho fixo, tinha salário, benefícios e tudo certinho, quando de repente eu fui demitida.

Foi um choque, fiquei sem chão, uma época muito dura da minha vida. Mas então, eu pensei que já que eu tinha um problema, eu tinha que encontrar a solução e não ficar remoendo o problema, não é mesmo!

O que foi que eu fiz? Arregacei as mangas e comecei a fazer o que eu sabia fazer bem e que as pessoas adoravam que eram doces. Eu já fazia doces bem, mas pra me profissionalizar nisso, eu comecei a fazer cursos. Fiz curso de chocolates, embalagens, bolos de copo, como precificar, procurei aprender tudo que eu deveria saber para realmente ganhar dinheiro com aquilo.

E eu comecei pequenininha. Fazia os doces na cozinha de casa e eu tinha encomenda só dos amigos. Ai eu comecei a divulgar nas redes sociais, e os pedidos começaram a vir. E eu comecei a realmente me dar muito bem com isso. Eu já estava lucrando o meu salário! E eu estava fazendo algo que eu gostava!

Então, a crise pra mim foi boa. Sabe aquele ditado que diz que há males que vêm para o bem. É verdade!

Se anime também, mesmo que você esteja empregado e com tudo bonitinho, comece a empreender em algo que você realmente gosta. Quem sabe essa será a sua profissão oficial a partir de hoje!  Para te inspirar eu recomendo este site, o www.rendaextracursos.com, lá há vários cursos legais, muito bons e que podem te ajudar a te levar para o seu novo caminho.

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: crise economica doces novo negócio

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração