Mais comentada

Agarre as oportunidades

Eu estou hoje fazendo um negócio que eu já poderia ter feito, mas eu não fiz por medo. Não deixe o medo te impedir de agir. Tenha como exemplo essa história.

Vou contar uma história verídica agora. Não aconteceu comigo, mas aconteceu com um amigo meu. E eu deixei de ganhar muito dinheiro, porque eu achava que a idéia de negócio dele não iria dar em nada.

Pois bem, foi assim que tudo começou, olha só, eu e esse meu amigo trabalhávamos juntos, na mesma empresa. E sempre conversávamos sobre vários assuntos. Éramos bem amigos, um confiava no outro.

Um belo dia ele me veio com uma idéia, disse que iria começar a importar perfumes para revender aqui. Eu já coloquei um monte de dificuldade no negócio dele. Disse que ele iria pagar imposto, disse que o dólar está alto, que não iria ter pra quem ele revender, enfim, vários empecilhos. Felizmente eu estava errada.

Esse meu amigo comprava os perfumes de várias lojas e vários países, ele pesquisava onde estava mais barato e comprava. E enviava pra cá. Chegando aqui ele quase nunca pagava imposto de importação, e quando pagava era pouco, mesmo com imposto ainda deixava o produto bem mais barato que comprar aqui.

E ele revendia os perfumes que eram todos originais, para os amigos. Depois começou a vender por indicação dos amigos, para os amigos dos amigos.

Hoje ele abriu uma loja. Porque a procura pelos perfumes dele ficaram enormes.

E eu não comecei o negócio com ele justamente pela desconfiança nesse processo todo... olha só, eu poderia ganhar muito mais dinheiro hoje... estou muito arrependida. Mas, antes tarde do que nunca, eu comecei a importar!!! Recomendo esse curso www.cursoaprenderaimportar.com  Tomara que eu tenha o mesmo sucesso que o meu amigo, não é!   

Tire essa minha história como exemplo e não deixe uma oportunidade passar. Invista seu tempo precioso em algo que você veja um futuro.

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: importar perfumes novo negócio

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração