Como entender o Google? Príncipios relevantes

Todos os oque otimizam sites com SEO devem entender descobrir como o Google funciona nos dias atuais e como segui-lo.

Você sabia que o Google esta em constante atualização ? se você conhece o Google pelo simples fato de fazer um pesquisa ou só de ouvir falar, você esta sendo ignorante.

O Google nos dias atuais esta sempre atualizando seu algorítimo, criando novos robôs, banindo sites, indexando, entregando valor.

Para entender melhor como ele funciona é necessário pensar como ele ou seja calcular junto com ele, porque afinal ele é só um rôbo.

Mas então porquê os anúncios aparecem na frente do meu site que esta de acordo com as regras do Google ?

Devido a tantas pesquisas e também como forma lucrativa, o Google desenvolveu um projeto chamado GoogleAdwords onde qualquer produtor ou criador de anúncios podem manipular de forma adequada o algarítimo do Google através de dinheiro.

Anunciando seus projetos  na primeira página de forma rápida e instantânia, um forma inapropriada para quem trabalha com SEO Onpage e Offpage.

Já para quem trabalha com Otimização manual é mais significante aos olhos do Google, porque ele simplesmente não gosta de rôbos trapaceiros, os que fazem Spam.

Por isso existe o Captcha, confirmação de que você não é um robo, nem nada disso. Mas afinal oque deve se fazer para entender o Google e rankiar alto?

Nós humanos pensamos que o Google é só o pesquisador que eu vou lá e digito e aparece os resultados, mas não.

A partir do momento que eu entendo que minha mente é o Google, eu passo a entender o Google; simples assim. 2 mecanismos de buscas que pensam ''matemática''.

Cérebro/Google : significam mesmo raciocínio sabem como fazem uma boa conta de matemática.

Exemplo: o site do seu oponente tem 10 backlinks nos comentários de alguns sites.

Então nada mais justo você ir nesses mesmos sites e deixar seu comentário junto com seu link, não é?

Afinal é por isso que o Google é o mecanismo de busca mais usado pelos usuários da internet. O Google faz contas e não haje por sentimento.

Como pensar como o Google?

  • Relacione um tema(assunto)
  • Veja o títolo, subtítulo, a capa, índice, sumário e um pouco do conteúdo
  • Procure os melhores autores e as obras mais antigas que ainda se destacam
  • Histórico de conteúdo
  • Escolha de acordo com sua resposta
  • Escolha somente 1 resultado

 

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: estratégia marketing marketing digital SEO trabalho

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração