Mais comentada

Como ganhar dinheiro com Blog

Muitos são os que almenjam ganhar dinheiro com blog. Mas qual o caminho que precisa ser percorrido para conseguir esse feito ? Descubra agora.

Como ganhar dinheiro com Blog
 
De fato a tecnologia voltada à área virtual tem surgido como uma luz no fim do túnel em meio à crise do desemprego, haja vista a quantidade de novos criadores de conteúdo que tem surgido nos últimos anos.

O conhecimento de indivíduos que antes eram restritos as quatro paredes da sala de uma empresa, hoje são transmitidos para o mundo e colocam dinheiro no bolso de quem os produz. Dentre as muitas formas de exposição virtual o Blog sem dúvida é uma das melhores ferramentas para se trabalhar na internet.

Descubra agora como ganhar dinheiro com Blog e se tornar um profissional da internet.

Ganhe dinheiro produzindo conteúdo para a internet
 
A crise veio. O desemprego assolou grande parte da população brasileira. Hoje, muitos são os trabalhadores desesperados por uma nova oportunidade no mercado de trabalho. Se você hoje bate todos os dias na porta de empresas entregando currículo ou passa horas em sites de vagas, saiba que a solução está a seu alcance. Você pode ganhar dinheiro com Blog sem sair de casa. Você pode aprender mais sobre como produzir conteúdo para a internet e ganhar dinheiro, no site https://networkempreendedor.com/

Vantagens de ter um Blog
 
Raciocine comigo. Você precisa de um colchão novo para o seu quarto. Mas, dessa vez você quer comprar um colchão que se adapte melhor a sua necessidade. Em uma pesquisa do Google você digita: Tipos de colchão.

Logo, você é direcionado para um Blog sobre colchão que lhe apresenta os benefícios dos variados tipos de colchão que existem. Sua curiosidade é saciada e de quebra, você descobre que o Blog é parceiro de uma loja de colchões em sua cidade. Qual o primeiro lugar que você irá querer ir comprar seu colchão?

Pronto! O Blog gerou um negócio de venda. Tanto para a loja que ganhou com a venda do colchão, quanto para o blogueiro que foi previamente “contratado” como um freelancer para escrever o conteúdo sobre “os diferentes tipos de colchão” que levou o cliente até a loja. Esse é o maior dentro os muitos benefícios de um Blog: Gerar negócio!

Mas, existem outras formas rentabilizar ainda mais a atividade e ganhar dinheiro com Blog, veja:

Programas de afiliados: Funciona perfeitamente para quem tem um público assíduo no Blog. O programa de afiliados é uma espécie de recomendação de produtos de parceiros, físicos ou virtuais. Parecido com o que descrevemos acima. Mas, neste caso, a “propaganda” fica dentro do Blog e sempre que houver uma venda o afiliado recebe uma pequena comissão. Dentre os mais utilizados estão Facebook Ads, Google Adwords e Instagram.

Cursos online: Por serem de fácil acesso cursos online estão entre as soluções mais rentáveis para ganhar dinheiro com Blog. Dependendo do nicho do seu Blog você pode transformar seu conteúdo para uma linguagem mais profissional e vender seus conhecimentos como e-books ou vídeos. Seu Blog além de servir como o meio de divulgação gratuito venderá seus cursos online.

Consultoria: Com o seu Blog em alta dentro do seu nicho você logo se tornará referência na internet. Logo, poderá oferecer consultoria para o público que visita seu Blog podendo cobrar valor justos pelo seu serviço prestado.
Ainda vale citar que você estará administrando seu negócio próprio, trabalhando de casa ou de qualquer lugar, no horário que quiser, podendo estar mais perto de quem você ama por muito mais tempo. Está aprendendo como ganhar dinheiro com Blog?
.

Dúvida: Para escrever em um Blog precisa de faculdade?

Não, não precisa. Claro que saber formular um texto e ter um bom domínio do português ajuda. Mas, o exemplo visto acima é a amostra do poder que o marketing de conteúdo pode exercer através de um Blog. Isso é tudo que você precisa saber. Marketing de conteúdo é o nome do jogo!

Sendo assim, dominar técnicas ensinadas em cursos de marketing de conteúdo lhe darão um diferencial como blogueiro. Coisas como:

Saber utilizar palavras-chave;
Ter conhecimento SEO;
Saber encaixar frases curtas nos textos;
Utilizar subtítulos de quebras de texto;
Dentre outras técnicas.

 

Considerações finais

Todos nós temos algum conhecimento que aprendemos ao longo da vida que podemos repassar aos outros. E, ainda que julgássemos não ter conhecimento algum, somos seres dotados de inteligência tamanha que nos permite aprender qualquer coisa nova com foco e determinação.

Pense. Quantas vezes você já ensinou uma atividade a alguém? Uma receita de um prato, uma função de uma das ferramentas do pacote Office, um exercício físico aprendido na academia. Responda. Você se sente limitado a transmitir esse conhecimento para outras pessoas?

Pessoas já estão ganhando dinheiro com Blog hoje em dia o que te impede de utilizar a internet como ferramenta para fazer o mesmo? Escrever sobre o que você gosta e ser remunerado por isso pode ser o melhor emprego do mundo e o melhor, só depende de você e mais ninguém! Esperamos tê-los ajudado.

Ficaremos muito felizes em conhecer novos blogueiros em breve! Até logo!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: como ganhar dinheiro com blog como rentabilizar um blog formas de ganhar dinheiro com blog ganhar dinheiro com blog rentabilizar blog