Como Revender Sapatilhas

Em época de crise, revender sapatilhas é uma boa opção. Para conseguir isso é fundamental ter uma boa estratégia de marketing. Veja como conseguir algumas dicas valiosas.

Revender sapatilhas direto da fábrica tem se mostrado uma boa alternativa para uma renda extra e torna as pessoas grandes empreendedoras.

Precisando de um dinheiro extra? Então, por que não começa a revender sapatilhas direto da fábrica? Se você levar a sério e se der bem na área, pode, futuramente, construir um negócio sólido na área, através de uma loja de revenda oficial ou até montar uma fábrica própria.

Não precisamos falar que as sapatilhas são os sapatos preferidos das mulheres, né? A quantidade de mulheres que compram sapatilhas para uso diário é sempre muito grande, porque é um calçado bonito, formal, confortável e combina com roupas de trabalho.

Então, por que não aliar o útil ao agradável? Se precisar de dinheiro, procure uma fábrica que produza sapatilhas – bonitas e atraentes! – e inicie com poucas quantidades para fazer um teste. Leve mais ou menos cinco pares e, se conseguir vender tudo na primeira semana, será sucesso na certa.

Pode ter certeza: se suas sapatilhas forem bonitas e tiverem preço acessível, é sucesso na certa! Assim, com a revenda de sapatilhas, você vai ter a sua própria fonte de renda e poderá se organizar da forma que preferir, trabalhando onde e quando quiser. Sem contar que a margem de lucro desse negócio é alta, chegando a 100% sobre cada sapato.

É atestado que é possível ter um trabalho sólido revendendo sapatilhas. Com essa revenda, você pode ganhar um bom dinheiro e sem depender de um trabalho fixo, como conciliar as vendas com outro trabalho e aumentar a renda.

O principal para acertar nesse negócio é contar com bons fornecedores, produtos de qualidade, noção de empreendedorismo e, muito, mas muito esforço. No começo, você terá que sair vendendo de porta em porta, em empresas, através da indicação de amigos e familiares, através da divulgação na internet ou com o repasse para outras revendedoras, no qual poderá tirar o seu lucro sobre os produtos.

COMO ESCOLHER UMA FÁBRICA?

Você pode não saber, mas existe uma série de pequenas e médias fábricas de sapatilhas espalhadas por todo o país. Em capitais, existem quase uma a cada dois bairros, sabia? Primeiro, faça uma pesquisa na região, converse com seus amigos e parentes, algum deles poderão te dar a indicação.

Se não achar nenhuma, faça uma pesquisa na internet. Caso não tenha fábricas perto, você pode estar encomendando sapatilhas de empresas via internet e recebendo-as via correios. Outra opção é a importação destes produtos, já que poucas pessoas trabalham com sapatilhas importadas aqui no Brasil. Há vários importadores na China ou nos Estados Unidos que vendem produtos a preço de atacado pela internet.

Mas, o ideal mesmo é comprar de fábricas brasileiras e próximas, pois, assim, você saberá da procedência e, aos poucos, irá vivendo o clima de fábrica para, quem sabe, começar a produzir suas próprias sapatilhas. Sem contar que os preços desses fabricantes são bem mais acessíveis e você terá uma relação bem mais próxima com os fornecedores e, caso aja algum problema, eles estarão por perto para te ajudar a solucionar.

Para revender sapatilhas, é preciso de muita pesquisa, se atentar para o que está na moda, usar antes para testar por, pelo menos, uma semana e se dedicar muito. Explore diferentes lugares de sua cidade e conheça pessoas novas, pois até para vender sapatilhas é importante fazer o networking.

 

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: loja virtual revender sapatilhas

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração