Como sair do vermelho em 2018

Como sair das dívidas urgente e acelerar o seu faturamento, sem precisar saber nada de estratégias de vendas

Pense um pouco sobre isso agora…

Sua empresa começa o ano no vermelho?

Você já está desesperado pensando como fechar o seu fluxo de caixa no positivo?

Se estas duas perguntas deixaram você totalmente inquieto, está na hora de parar e ler atentamente o que eu vou te falar agora.

Eu vou te explicar exatamente o que você precisa fazer para não sofrer mais com os altos e baixos do seu negócio.

Mas você precisa realmente estar disposto a implementar. E sabe por quê? Porque…

A verdade é que todos os dias, milhares e milhares de empresários pagam um preço muito alto porque simplesmente continuam ano após ano sem ter previsibilidade financeira.

Isso mesmo!

Eles não conseguem ter um planejamento financeiro que os permite ter a certeza de que todos os meses o seu fluxo de caixa fechará no positivo, que conseguirá pagar seus funcionários, pagar fornecedores e, claro, a si mesmo.

É um ciclo vicioso, um sobe e desce, lento e angustiante. E os efeitos são devastadores, em especial no seu bolso.

Bem, o que eu posso dizer é que, infelizmente, isso é uma realidade para muitos negócios, independente do seu tamanho, do seu segmento e acontece com empresas físicas ou virtuais.

Quando os problemas financeiros chegam e o fluxo de caixa está sempre alterado… eles maltratam qualquer empresário ou empreendedor.

Portanto, se você se identificou com o que eu disse até agora, sabe que o que eu estou dizendo é a mais pura realidade.

Talvez você ainda não saiba, mas uma das grandes causas de muitos empresários e empreendedores falirem ou mesmo continuarem no mercado de uma forma quase suicida é…

A total ausência de um planejamento estratégico e prático de atração e captação de clientes de forma totalmente automatizada e recorrente, utilizando todo o potencial da internet.

A ideia ao usar essa estratégia é vender, vender o tempo todo, sempre e, de preferência todos os dias!

Por isso, eu decidi listar para você 3 passos sobre como sair do vermelho em 2018.

São passos reais, concretos e práticos. Eles fazem parte de uma estratégia chamada de Sistema Previsível de Vendas Online.

Eu vou falar mais sobre ele à frente. Agora eu só preciso que você pare e aprenda esses três passos que você precisa sobre como sair das dívidas urgente e acelerar o seu faturamento, mesmo que você não saiba nada de estratégias de vendas.

Você só precisa implementar!

Se sua maior dor hoje é “Como eu vou seguir em 2018”, fique comigo, ok?

Vamos lá!

# 1º Passo – Você precisa de uma página de vendas
A página de vendas é simplesmente uma página virtual, onde o seu cliente chegará até você para conhecer o seu produto ou serviço.

# 2º Passo – Você precisa de uma boa oferta transformada em vídeo
Você se identificou com o que eu falei até agora? Acredito que sim já que está comigo ainda. Então. O que você vai precisar fazer é gerar essa conexão com o seu público e em seguida fazer a melhor oferta que você já fez em sua vida.

E essa conexão faz parte de uma boa copy, de uma estrutura de conteúdo, em vídeo, que vai gerar empatia, conexão com o seu público. Falar com seu público-alvo de modo a criar a conexão necessária.

Essa copy precisa tocar no problema, explicar a causa desse problema e apresentar uma solução. No caso a sua solução para esta pessoa: o seu produto ou serviço.

# 3º Passo – Você precisa de um botão de vendas
Ok! Você já tem a página, uma boa copy com uma oferta irresistível. Agora você precisa chamar essa pessoa para uma ação. A compra.

Se a conexão for bem executada e se a sua oferta realmente resolver um problema, seu público-alvo estará pronto para clicar no botão de compra e adquirir sua solução.

Com essa estrutura montada você parte para a etapa final: os anúncios no Facebook.

São os anúncios no Facebook que farão com o que o Sistema Previsível de Vendas Online se torne totalmente automático, atraindo e captando clientes para a sua página de vendas.

De uma forma bem simples… o Sistema será o seu vendedor trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana, pelo tempo que você desejar.

É uma boa estratégia para sair do vermelho em 2018, concorda?

E, claro, também para ser utilizada durante todo o ano de 2018 e nos anos seguintes.

Afinal…

Ter um sistema automático trazendo potenciais clientes para seu negócio todos os dias é exatamente o que você precisa para que seu negócio seja

Próspero
Lucrativo,
Tendo previsibilidade de vendas e faturamento.
Bom…

Se você quer saber como esse sistema pode funcionar trazendo seu público-alvo todos os dias para conhecer seus produtos ou serviços…

Aumentando muito suas chances de gerar vendas todos os dias…

Clique no banner abaixo e cadastre-se para agendar uma reunião online comigo, gratuitamente.

Nessa reunião eu vou desenhar um sistema personalizado para funcionar no seu negócio com todas as etapas necessárias para funcionar de forma correta e segura.

Escolha do público-alvo
Necessidade desse público
Estratégia de oferta para esse público
Então é isso!

Se você deseja parar de sofrer sem saber como atrair novos clientes para seu negócio…

… o Sistema Previsível de Vendas Online é ideal para você.

Com ele você terá novos potenciais clientes chegando todos os dias para conhecer sua oferta.

Um abraço e até o próximo artigo!

Mendelson Thomé
Consultor de Marketing Digital e especialista em construção e otimização de Sistemas Automatizados de Captação de Clientes na Internet

 

 

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: empreendedor empreendedorismo marketing marketing digital vendas vendas na internet vendas online vender mais