Conheça jovem empreendedor que ajuda pequenas empresas a atrair clientes e vender mais pela web

Gabriel Faria ajuda centenas de empresas a aumentarem suas vendas através da internet, a pouco tempo de se tornar um dos principais nomes do marketing digital para pequenos negócios do Brasil.

Conheça jovem empreendedor que ajuda as pequenas empresas a vender mais pela web

Por alguns anos seguidos o Brasil fecha mais empresas do que abre, segundo o Relatório do IBGE.

Desde 2014, temos visto crise no ramo Empresarial. Só em 2014 cerca de 944 mil empresas fecharam as portas.
Em 2015 cerca de 713,6 mil empresários desistiram de seus negócios.

Um dos culpados por esse cenário negativo para a economia do nosso País é a dificuldade que empreendedores encontram na hora de se posicionarem na internet e aproveitar as armas que o marketing digital possui.

Aumentar ventas, alavancar negócios e vender mais através da internet tem sido um grande desafio para quem está a frente de negócios. Focando em transformar negócios no Brasil, Gabriel Faria promete ajudar empresários a crescerem suas empresas através da internet, de qualquer nicho e área de atuação.

A proposta de Gabriel inclui, ainda, ensinar donos de pequenas empresas e negócios a usarem técnicas de Marketing Digital e melhorar o posicionamento de empresas, gerando resultados significativos a curto e longo prazo.

Gabriel Faria é co-fundador e CEO do GrupoHero - Marketing de Atração de Clientes, e ajuda pequenos e médios negócios a aumentarem suas vendas e seu número de clientes através da internet.

Já gerou milhões de reais para seus clientes e hoje está a pouco tempo de se tornar um dos grandes nomes de Marketing Digital do país.

Faria hoje vem ensinando através do seu Blog, página do Facebook e canal do Youtube, que possui milhares de visualizações, a como atrair clientes todos os dias através da internet.

“Para pequenos empreendedores, que estão ali, dando o melhor de si para construir um negócio que sustente suas família e realize seus sonhos, eu sei que muitas vezes eles não possuem grandes verbas de investimentos como estamos acostumados a ver. E são esses mesmos empreendedores que possuem receio de investir na internet. Só que a internet é um meio de alavancagem de negócios para todos. Inclusive o pequeno empreendedor que quer obter seu espaço no mercado atraindo clientes todos os dias e alavancando seu negócio.” Gabriel afirma.

Depois de mais de 5 anos no mercado digital, ajudando empresas a aumentarem seus resultados, nem sempre foi assim. Em 2012, Gabriel Faria decidiu pedir demissão para dar espaço ao seu maior sonho que era empreender.

Foi aí que deu-se inicio a sua empresa de comunicação visual. Só que quando tudo parecia bem, seus negócios começaram a ir de mal a pior, “Eu lembro que por muitas vezes, eu vi aqueles panfletos, encartes e folhetos, que eu mesmo criava, passava horas e horas finalizando artes para um cliente, e muitas vezes passando pelas ruas e vendo aqueles mesmos panfletos sendo jogados na lata de lixo. Era como se o meu trabalho estivesse indo direto às latas de lixo da cidade” recorda-se.

Um dia, através de um amigo, Gabriel começou a descobrir o marketing digital e ferramentas que lhe geraram altos lucros. Quando começou a estudar e virar madrugadas em cima de treinamentos e livros, Gabriel deu inicio a viver um mundo paralelo, que poucas pessoas estavam se dedicando a descobrir.

Ele enxergou nisso uma oportunidade de levar o Marketing Digital e estratégias de vendas na internet a outros empresários, que por sua vez fecharam altos contratos, usufruindo de bons resultados na internet.

Hoje Gabriel possui clientes que por sua vez, precisam aumentar seus funcionários para poder atender a demanda dos resultados.

Além disso, o GrupoHero, Faria está começando a projetar saltos e alçar voos maiores. Está levando sua empresa para os Estados Unidos da América, tornando seu negócio multinacional. Não apenas por aí, Faria também possui outras empresas, no ramo de camisetas e sociedades de negócios na internet.

Gabriel Faria acredita que o empreendedorismo pode mudar e transformar a vida de muitas pessoas em nosso país. E conta com sua influencia para incentivar jovens que possuem o interesse de ter seu próprio negócio. “Eu acredito, eu de fato acredito que todos nós somos o herói da nossa própria história. E também tenho crido que ser um empreendedor é ser um herói para a nossa sociedade, levando o nosso país a ser mais íntegro e saudável.” Menciona.

 

Fonte dados IBGE:
https://g1.globo.com/economia/noticia/por-dois-anos-seguidos-brasil-fecha-mais-empresas-do-que-abre-aponta-ibge.ghtml

Avalie este artigo:
(2)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: clientes consultoria empreendedor empreendedorismo marketing marketing digital negocios