Em meio à crise, publicitária cria marca e muda de vida

O Brasil tem passado por dias de sufoco em meio a uma crise que parece não ter fim. Como muitas pessoas, Daysa Almeida estava desempregada e se via coberta de contas que não param de chegar.

Adepta à modificação corporal, Daysa Almeida utiliza alargadores há alguns anos e sempre gostou de novidades. Pensando nisso, foi em busca de algo diferente para suas orelhas, mas não encontrou nada no mercado. A princípio, sem a intenção de criar uma marca, Daysa Almeida criou alguns alargadores para uso pessoal, que seriam conhecidos posteriormente como alarga-brincos. Ao divulgar sua nova criação, o retorno foi imediato e inúmeras pessoas entraram em contato para fazer encomendas, foi então que surgiu a ideia de criar alargadores estilo brincos, ou seja, são alargadores que parecem brincos. Daysa Almeida fez da sua necessidade uma oportunidade, e criou a marca Dora'art, com produtos exclusivos fabricados por ela mesma e entregues em todo o Brasil.

"Eu fiz da minha necessidade uma oportunidade, e, com isso, além de conseguir me manter, hoje ainda consigo uma renda extra, pois além de empresária também atuo como publicitária, o que já me economiza também na área de marketing da Dora'art", diz Daysa Almeida.

Esses produtos foram denominados por ela como alarga-brincos, hoje adotado por outras lojas que seguem o mesmo caminho. 

A loja está no mercado desde 2015 e, hoje, atende clientes que utilizam desde 6mm até 30mm, além de outros milímetros sobre encomenda.

A marca Dora'art já participou de alguns eventos como as edições do Rock in Bazar e pretende marcar presença no próximo Tattoo Experience.

Daysa Almeida ainda acredita que o contato com o público é essencial para criar a relação com a marca: "estar em eventos traz a oportunidade de conversar com seus clientes, ver o que eles mais gostam... Afinal, eu faço as peças para eles, estou praticamente à trabalho deles."

E você? Usa alargador ou conhece alguém que usa?
Vale a pena conhecer essa marca incrível e arrasar com seus alarga-brincos.

Conheça: www.doraart.com.br
FanPage: www.facebook.com/lojadoraart
Instagram: @lojadoraart

Avalie este artigo:
(2)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: alarga brinco alargador alargador brinco doraart empreendedorismo internet loja doraart negócios