Empresários do Sul de Minas criam nova Rede Social voltada para Agronegócios!

Nova Rede Social promete unificar em uma plataforma de interatividade, usuários de todo Brasil!

A técnologia sempre a favor do homem, otimizando processos pelo mundo todo!

Com isso em mente, três empresários do Sul de Minas se unem para o desenvolvimento de uma nova plataforma de interatividade (Rede Social), que tem como finalidade unificar usuários do segmento de Agronegócios de todo Brasil.

A nova rede social "AgrooPec" visa em seu principio conseguir uma base de usúario e pessoas com foco em Agronomia, pecuaria e todos suas vertentes, bem como atrair empresas do segmento para interagir com usuários no Brasil e do mundo. A proposta ousada e inovadora partiu de três empresários da area de TI que enxergaram no segmento algo promissor a se investir.

Com uma interface inicialmente atrativa, a plataforma oferece ferramentas de interação para com usuarios, além de funções extremamente interessantes tanto para empresas bem como profissionais autonomos ou profissionais interessados em desenvolvimento de conteúdo e criar autoridade no segmento.

A empresa lançou a plataforma no dia 09/05 ainda em estado BETA, já tendo atingido uma gama de usuários que compraram a ideia, e agora aposta suas fichas em publicidade para torna-la popular e usual em todo Brasil, diz Samer Cardoso, co-fundador da plataforma Agroopec.

A plataforma ainda em seu inicio, já esta aberta para todo e qualquer usuário, bem como empresas do segmento são bem vindas a explorar todo potencial publicitário de nossa plataforma, e estamos trabalhando constantemente para melhorar. diz Wilton Cezar programador e co-fundador da Agroopec.

Além de toda publicidade necessária para tornar a ideia e conceito atrativo entre os usúarios, trabalhamos também para tornar a plataforma algo interessante para estudantes de areas do segmento, portanto apostamos muito em estreitar relacionamento com universidades de todo o Brasil. Diz Gerson Dias, Co-fundador da Plataforma.

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: Adsense Agronegócios empreendedorismo investimento redes sociais