Mais comentada

Novo modelo de escritório de contabilidade conquista recém formados e garante alta rentabilidade e recorrência

Modelo de negócio pensado para os recém formados da faculdade tem sido a melhor opção de investimento seguro para quem busca ser dono do próprio negócio

Para os recém formados em contabilidade ou até mesmo em áreas como administração, por exemplo, conseguir um bom emprego está ficando cada vez mais difícil e isso tem feito com que esses recém formados façam a escolha de abrir suas próprias empresas, e isso é um movimento que vem acontecendo não somente com a contabilidade e sim com todas as áreas.

Abrir uma empresa e ter sucesso com ela é o sonho de qualquer formando, e como sabemos abrir uma empresa não é tarefa fácil, mas recentemente um novo modelo de escritório de contabilidade foi desenvolvido para transformar esse processo em algo mais simples e seguro.

As chamadas franquias se tornam a melhor opção para aquelas pessoas que buscam começar o próprio negócio e querem segurança ao dar seus passos no empreendedorismo. Ser patrão é algo que pode ser desastroso quando não temos experiência, mas esse modelo de franquia pensado justamente para essas pessoas garanta segurança em cada passo, em cada decisão a ser tomada no dia a dia.

Modelo de negócio pensado para os recém formados da faculdade tem sido a melhor opção de investimento seguro para quem busca ser dono do próprio negócio

A franquia como alguns já conhecem, oferece todo treinamento e suporte que será preciso para começar com o negócio, isso já garante maior segurança nas tomadas de decisões. Além disso o modelo de franquia da ContabExpress foi pensado para que os contadores, recém formados ou até mesmo pessoas com alguma identificação do segmento mas sem conhecimento técnico possam ter seu próprio escritório de contabilidade em nenhum tipo de risco.

A franquia pensada para contadores e até para os não contadores

Onde todo o processo operacional é feito pela franqueadora, o franqueado da ContabExpress não precisará se preocupar com o dia a dia operacional de um escritório tradicional, por exemplo. Ele será responsável pela gestão de carteira, consultoria de campo e captação de novos clientes, visto que a parte operacional é de responsabilidade da franqueadora que conta com mais de 70 profissionais prontos para atender qualquer tipo de cliente, seja ela micro, pequeno, médio ou grande.

A ContabExpress chega ao mercado para revolucionar o segmento da contabilidade inaugurando um novo modelo de escritório que garante maior rentabilidade comparada a escritórios tradicionais de contabilidade, segurança ao franqueado pois ele terá uma equipe de profissionais responsáveis pela parte operacional, baixo investimento já que ele não precisará de espaço físico para alocar uma equipe de profissionais e maior atratividade aos clientes, pois além do atendimento diferenciado a marca já possui hoje mais de 23 escritórios franqueados em todo o Brasil, ou seja, a marca hoje está presente nos quatro cantos do Brasil dando assim maior força de argumentação em negociações.

Para conhecer melhor o modelo de negócio da ContabExpress, acesse o site: www.franquiacontabexpress.com.br

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: ContabExpress Contabilidade Contabilista Contadores Faculdade Franquia investimento

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração