O sentido de ser gigante nos pequenos detalhes

Gigantes nas pequenas ações, crescimento profissional e pessoal de cada um e o muito que se pode extrair.

“...gigantes pela própria natureza...”, todas as vezes que canto o hino nacional, sem dúvida este é um dos trechos, que mais me fazem refletir. Logo penso em um lugar, em um povo, em uma gente, que como a gente vive neste lugar. 

Este lugar é aqui é agora. Sou eu é você.

Gigantes pelo sorriso que cada um carrega consigo, mesmo diante de tantas incertezas que a vida proporciona. Mesmo diante de tantos desgastes e pressões que no dia a dia por inúmeras razões os cenários nos impõem de política, de saúde, de condições melhores de vida ou pela falta delas.

Gigantes, por não desistirmos de continuar a acreditar, de ter fé, de lutar de ser da forma mais verdadeira nós mesmos.

Gigantes, para encarar todos estes desafios de forma brilhante e harmoniosa, com inteligência e bravura.

Gigantes, por fazer do pouco o muito, do menos o mais, da tensão o sorriso.

Gigantes, por descobrir que todas as ações mais gigantescas de nós, partem de pequenas ações, do interior, da alma, da vontade de querer externar a nossa esperança e expectativa em um ambiente melhor para todos. De poder dar nossa pequena contribuição sabendo que ela se tornará gigante neste mundo corporativo e que fará diferença sim nos dias melhores que já começa a vir.

Gigantes, por entender que todo trabalho não é em vão, e que tudo que ficou guardado e esquecido agora pode germinar e gerar frutos gigantes.

Juntos somos gigantes, na missão mais nobre e sublime, que é poder servir.
Servir com alegria, com satisfação, com segurança, com harmonia, com alegria, com todas as condições interiores em sintonia com nossa realidade profissional.
Vivemos outro momento, o nosso momento. Somos repletos de paixão por servir e agora devemos mais do nunca ser contagiados por esta paixão.

Juntos somos repletos de nosso gigantismo, de nossa nobreza, de nossa capacidade de interagir e fazer que cada experiência aqui seja a melhor experiência vivida por todos.

Juntos somos felizes, porque nossa felicidade contagiante apaixona outros, juntos somos melhores, somos mais humanos, mais capazes de entender e superar a expectativa do outro.

Juntos fazemos o bem.

Gigantes por saber que esta expressão tem seu real valor na vida e na atitude de cada um. 

Somos gigantes porque entendemos que através do nosso trabalho servir, contribuímos com mestria para fazer famílias felizes.

Este é um detalhe de nosso gigantismo.

Vamos construindo!.

Elder dos Anjos, 

 

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(1)