Qual é a melhor opção tributária para 2018?

O que é preciso para analisar e decidir qual a opção tributária mais adequada e vantajosa para os seus negócios?

Você sabia que escolher o regime tributário mais adequado e que implicará na menor carga tributária para a empresa dentro dos dispositivos previstos pela legislação fiscal é tão importante para o sucesso dos negócios quanto controlar os custos, conquistar novos clientes ou melhorar o atendimento da sua empresa?

Uma dica importante para o momento de tomar essa decisão é de que a análise deve ser feita de forma específica para cada empresa - levando-se em conta além do faturamento, o número de funcionários, as atividades desenvolvidas, o setor e o porte do negócio, se há incentivos fiscais, os custos e despesas da empresa, qual o planejamento estratégico dos sócios à curto e médio prazo, etc. - e jamais deve ser feita com base em algumas "fórmulas prontas" e "mitos" que são amplamente divulgados por aí - um exemplo desses "mitos" é o de que optar pelos Simples Nacional é sempre mais vantajoso para a empresa. Contar com a expertise de um profissional da área contábil e tributária, certamente irá te ajudar no momento de tomar essa decisão!

Quer saber mais sobre os diferentes tipos de regimes tributários (Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real) e conhecer um pouco mais sobre os impactos de cada um no dia a dia dos negócios?

A equipe da Artdata preparou um material que ajudará você e sua empresa a compreenderem de forma fácil e prática as particularidades de cada opção tributária, as mudanças no Simples Nacional para 2018, bem como algumas das vantagens e desvantagens relacionadas a cada modelo.

Basta acessar o link abaixo para baixar o material:

http://solucoes.artdatacontabil.com.br/melhor-opcao-regime-tributario-2018

Fique atento(a)!

 

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: Impostos Lucro Presumido Lucro Real Regime Tributário Simples Nacional Tributação Tributos