Dai a César o que é de César

Considero a TV como sendo (ainda) o principal meio de comunicação em massa, o mais acessível e por isso a responsabilidade que a mesma traz consigo é bem maior

Considero a TV como sendo (ainda) o principal meio de comunicação em massa, o mais acessível e por isso a responsabilidade que a mesma traz consigo é bem maior. Acredito e defendo a liberdade de opiniões, idéias e que todas as pessoas, em sua individualidade, possuam o direito ao entretenimento e que a TV ofereça programação voltada aos mais variados públicos, mas infelizmente a futilidade tem invadido com força total esse importante meio de comunicação. Cultura agora é saber o que uma pessoa famosa faria se não o fosse, e nesse contexto uma personalidade afirmou que "daria a vontade" se não fosse o assédio e essa afirmação gerou uma grande repercussão... Onde fica a busca por informações, a greve nas universidades federais é menos relevante que um ator famoso que foi tomar banho na praia ou aquela subcelebridade que exibe o seio ou a calcinha para permanecer na mídia. Sejamos seletivos, deixemos algumas questões medíocres de lado para dedicarmos um pouco mais de nosso tempo a assuntos verdadeiramente construtivos... "Dai a César o que é de César" já dizia o homem mais sábio que habitou o mundo.
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: entretenimento opinião. Tv