Fez, pode falar!

O poder de passar seu conhecimento para o outro, compartilhar faz bem! E se fez, pode falar!

O livro Melhor que você mesmo não é um livro para apenas ser lido e sim vivido,saboreado,experimentado e passado! Fazer dele seu passado, seu presente e um futuro pro proximo. Ele mostra a razão pela qual devemos aprender, saber e colocar em pratica toda a experiencia da sua vida. É aquele conhecimento que nos leva a querer espalhar. Porque? Essa é a essencia.

Tudo começa quando você se propoe a vive-lo,pois o livro é sua propria arte. Ele compartilha seus conhecimentos com o leitor. Seu amigo! Em tudo na vida devemos lembrar dessa leitura. Começamos na expanção que é um processo continuo do autoconhecimento. A pessoa passa a expandir as barreiras para um novo mundo inteiro de magia e gratidão. Quando começamos a entender que para aprender precisamos ensinar, as coisas começam a fazer sentido.

O autoconhecimento por incrivel que pareça ainda é cercado por tabus. Muitas pessoas tem medo em explorar seu mundo,suas crenças, seus medos tornando-se assim um escravo do conformismo. Após quebrar essa barreira e pontuar suas crenças limitantes seus valores, forças metas e desafios começa a entrar no seu mundo, na sua entrega ou melhor DOAR-SE.

Sim, eu disse DOAR , desde criança aprendemos a dividir, desapega,ajudar o proximo, quando o tempo passa percebemos que a doação é questão de desapegar-se não só dos bens materiais mas a experiencia. Dividir dores,sorrisos pertences ao mundo da empatia. EMPATIA, pratique! As experiencias são compartilhadas,vividas,curtidas,comentadas...Como na nossa era digital! São aprendidas, direcionas e repassadas. 

Doe, doe seu tempo, suas experiencias, seus medos,desafios, superações, CONTE como faz. Porque se fez pode FALAR !

Estamos carentes de compartilhameto de conhecimento. 

Lembre-se que cada palavra compartilhada deve atingir o alvo sempre para o crescimento, evolução. Pois nada mais justo que conhemos o que plantamos. SEJA O BEM.

A palavra é forte, os pensamentos poderosos. A doação tem que ser passada e a gratidão tem que ter fluidez, Chegamos no REPLICAR-SE. 

SIM. TIRA FOTOCOPIA  e sai espalhando isso. Esse conhecimento recebido tem que ser passado. FOFOQUE para obem, compartilhe e peça para a pessoa a qual sedoou para que ela nunca corte a linha. A linha que une todos! CONHECIMENTO 

POR QUE SE FEZ, PODE FALAR!

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.