Mais comentada

Shark Tank: o programa que todo empreendedor deve assistir

Já pensou em ser sócio do criador da Polishop ou o criador do China in Box? Pois sua chance é agora.

 Já imaginou ficar frente a frente com os maiores empreendedores do país em busca de financiamento para sua ideia ou empresa? Pois é, existe um programa de televisão que faz exatamente isso, o Shark Tank.

 No Shark Tank, diferentes tipos de pessoas vão até o programa buscando investimento em troca de uma participação em seus negócios, tendo a oportunidade de apresentá-los para grandes empreendedores como João Appolinário, criador da Polishop e Robinson Chiba, o criador do China in Box, entre outros.

 O nome do programa não é à toa, a tradução significa tanque de tubarões. Ou seja, quem achar que tem uma boa e lucrativa ideia vai ter que mergulhar num tanque com tubarões famintos se quiser crescer ao lado de gigantes. Afinal de contas, são os maiores empreendedores do país, pouca pressão, não é mesmo?

 Diversos produtos já foram apresentados no show até o momento, e acredite, até mesmo algo como um desentupidor de vasos que é basicamente um adesivo colocado na privada chamado Tchau Bosta. É, você vai ver de tudo no programa.

 E sabe qual o melhor? As inscrições para a próxima temporada estão abertas. Acha que seu produto é inovador o bastante para conseguir o interesse de alguns desses tubarões? Acredita que sua ideia pode resolver o problema de milhares, ou até mesmo milhões de pessoas? Corra e faça sua inscrição no site da Sony, elas foram prorrogadas para até 06 de Abril.

 Shark Tank é a versão brasileira de um reality show americano transmitido no Brasil pela Sony, e que atualmente, já conta com 2 temporadas completas e uma terceira prevista para ir ao ar no 2° semestre de 2018. A versão americana já conta com 9 temporadas.

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)
Tags: Shark Tank Tanque de Tubarões