• Marcos Filho - Marketing -
    Mas, e a pequena empresa, o comércio da cidadezinha do interior, o mercantil do “Seu Zé”, que instalado na esquina da rua X, como ficam nesse mundo digital e sem volta?
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Existe uma percepção entre os vendedores de que negociar é conceder descontos. Podemos considerar que sim em dois casos: 1. Vendas de commodities onde o preço tem um peso fundamental 2. Quando o critério de decisão é somente o preço
  • TAYRONE MARTINS SOARES - Marketing -
    A compreensão do marketing como ação no mercado, ultrapassa a ideia que marketing está ligado somente à venda, comunicação ou propaganda. A sua ação vai muito, além disso, podendo ser agregado a um método social de gestão, que busca satisfazer necessidades dos consumidores, que se faz pela ampla concorrência que alastrar-se no mercado nos dias atuais, atribuindo as empresas a tarefa de fazer com que o produto ou serviço venda-se por si só. Nessa situação surge a valorização do cliente, o tornando detector do poder de escolher aquela que satisfaça as suas exigências, tornando a empresa responsável pela esperada fidelização do cliente e consequentemente sucesso da empresa. Concluindo-se que a exclusão e o não conhecimento do marketing como um todo, pode trazer ações prejudiciais que podem ser irreversíveis para o crescimento e a continuação da empresa no mercado.
  • Handerson Café Gomes - Marketing -
    Que tipo informações você precisa? Algo amplo ou mais específico?
  • Ricardo Ribeiro Alves - Marketing -
    As organizações têm percebido, mesmo de forma ainda incipiente, que a exploração dos recursos naturais possui um limite e que sua escassez pode comprometer seus negócios. Encontrar alternativas que sejam viáveis tanto para as organizações como para o meio ambiente constitui a tônica das discussões sobre a problemática ambiental.
  • Enzo Buzzi - Marketing -
    Seo Local é um dos pilares básicos de um negocio . Neste artigo sintetizo os conceitos de Seo Local que o empresario deve saber .
  • Myrian Mourão - Marketing -
    A maioria dos vendedores prefere receber contatos de vendas do que fazer o cold call. É fato que quando um vendedor faz uma prospecção ativa ele tem algumas vantagens. Quais?
  • Marcos Antônio Silva - Marketing -
    Equipe de atendimento bem preparada faz a diferença
  • Marcos Antônio Silva - Marketing -
    O atendimento não se encerra com o fechamento da venda ou prestação de serviço
  • Hyago Cavalcante - Marketing -
  • Marcos Filho - Marketing -
    Também escrevo notícias para sites institucionais e presto assessoria na área de marketing. Novamente o dilema: texto grande ou texto pequeno.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Foi neste momento que caiu minha ficha e percebi que ele não viu nenhuma diferença entre eu e os demais. Eu era apenas mais uma querendo vender. Ficou claro também que ele não lia todas as apresentações enviadas, mas a solicitação de uma apresentação era um barreira disfarçada e gentil para descartar a ligação.
  • Danyla Martins - Marketing -
    Ter o perfil do seu negócio na internet, mesmo que você seja um profissional autônomo, é fundamental para conquistar bons resultados, ganhar notoriedade , visibilidade e credibilidade. A assessoria de imprensa é uma ferramenta estratégica nesse processo de expandir o negócio ou produto e serviço e para isso é importante conhecer a potencialidade deste trabalho na comunicação empresarial.
  • Priscyla Caldas - Marketing -
    Estamos na era da informação, isso significa que nem sempre conseguimos acompanhar tudo o que circula pela internet
  • Myrian Mourão - Marketing -
    A maioria dos vendedores prefere receber contatos de vendas do que fazer o cold call. É fato que quando um vendedor faz uma prospecção ativa ele tem algumas vantagens. Quais?
  • Dan Cortazio - Marketing -
    As fontes de tráfego orgânicas são boas porque são baratas. Já as fontes de tráfego paga podem impulsionar - E MUITO - o seu lucro na internet.
  • Rafael de Souza - Marketing -
    Saiba como aumentar as vendas da sua empresa por meio do ticket médio
  • Larraine Ramos - Marketing -
    A influência das mídias sociais sobre o comportamento dos consumidores e na sua motivação de compra
  • Danielle Araujo Bersi - Marketing -
    Com o avanço da tecnologia, se torna um passo natural para profissionais e empresas darem mais espaço a estratégias de marketing no ambiente digital
  • Eduardo Carvalho - Marketing -
    Dicas para monta um consultório odontógico.
1-20 de 8929