• Neto Angel RP - Marketing -
    Não há dúvida de que a revolução do marketing digital está aqui – e está se movendo rapidamente. Mas com as novas tecnologias surgindo a cada dia e as técnicas de publicidade digital mudando em tempo real, não é mais suficiente apenas acompanhar o ritmo.
  • Neto Angel RP - Marketing -
    Você está lutando para obter uma presença on-line fantástica para o seu negócio? Então você caiu no lugar certo!
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Esse "prazer"/ganhos pode estar relacionado ao aumento de lucros, maior competitividade, aumento de produtividade, ou até mesmo em um ganho/prazer pessoal do próprio decisor, como uma promoção, reconhecimento por ter encontrado uma solução que beneficiou a empresa.
  • Ricardo Ribeiro Alves - Marketing -
    A marca serve para distinguir uma empresa da outra, ou um produto que tenha uma percepção maior de valor em relação a outro, facilitando sua tomada de decisão no momento da compra.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    São poucos os casos onde o decisor recebe a apresentação e entra em contato. É jogar com a sorte. Na maioria das vezes o vendedor tenta fazer follow up em vão.
  • Hélder Campos Lindau - Marketing -
    Estar presente nas redes sociais pode ajudar muito os negócios dos escritórios de contabilidade. É importante criar uma estratégia personalizada para transformar-se numa referência de autoridade, de especialista no ramo de atuação.
  • Carol Merten - Marketing -
    A Transformação Digital tem impactado diversos setores da economia e das relações das marcas com os usuários e isso tem gerado muitas questões no que tange a Experiência do Usuário neste mundo onde falamos de Inteligência Artificial, Chatbot, entre outros.
  • Alexandre Correa Lima - Marketing -
    Se você acha que sabe de alguma coisa, lamento informar, mas você está profundamente desinformado.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    5. Pedir uma reunião antes de levantar as necessidades do cliente; 6. Ligar para uma empresa antes de pré-qualificar;
  • Neto Angel RP - Marketing -
    Em outras palavras, construa um relacionamento e ofereça valor antes de pedir algo em troca. Idealmente, você estará fornecendo valor na troca de forma contínua, independentemente disso.
  • Ricardo Ribeiro Alves - Marketing -
    A marca deve representar um diferencial e deve ser administrada de forma estratégica, fazendo com que seja reconhecida e identificada pelo consumidor como algo de valor para ele.
  • Ricardo Ribeiro Alves - Marketing -
    Os consumidores adquirem não somente bens que satisfaçam às necessidades básicas (o “consumo” propriamente dito), mas também compram produtos que são importantes não apenas para quem os consome, mas também para causar “boa impressão” a outros atores sociais, o que em certo grau pode se caracterizar como “consumismo”.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Alguns profissionais de vendas ainda não entenderam que estamos em uma nova época. Assim como o cold call tipo discurso, aquele que o vendedor gasta mais de 3 minutos falando somente da sua empresa não funciona mais, invadir o inbox de um decisor no LinkedIn gera menos resultado ainda.
  • Neto Angel RP - Marketing -
    Seus esforços de marketing de mídia social estão valendo a pena ou perdendo a sua marca? Se suas métricas estão apintando, você pode estar cometendo alguns desses erros comuns. Leia sobre algumas coisas para se evitar, e algumas coisas para fazer de bom, além de algumas dicas de advertência:
  • Neto Angel RP - Marketing -
    Mostrar sua autenticidade e habilidades para seus colegas e aqueles que estão interessados no que você traz para a mesa, trará benefícios tangíveis e oportunidades de carreira.
  • Dan Cortazio - Marketing -
    Vender algo na internet é mais complicado do que simplesmente ter um produto e um e-commerce. Só que ao mesmo tempo, também é mais fácil do que você poderia imaginar...
  • Ricardo Ribeiro Alves - Marketing -
    Impulsionados pelo desejo de possuir produtos que lhes proporcionem maior qualidade de vida, que reduzam seus esforços ou que lhes confiram status e poder, as pessoas veem no hábito do consumo uma autoafirmação e acreditam que, dessa forma, serão mais felizes.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Dependendo da abordagem que o vendedor usou o resultado pode ser um compromisso para um próximo passo (proposta ou reunião de vendas) ou uma barreira que vai levar o vendedor à estaca zero ou até fechar as portas definitivamente.
  • Dan Cortazio - Marketing -
    Negócios lucrativos para ganhar dinheiro online... Separei 4 que podem te fazer mudar de vida. Confira!
  • Ricardo Ribeiro Alves - Marketing -
    As raízes da problemática ambiental estão na produção e consumo de produtos e serviços que geram resíduos em uma taxa maior que a capacidade de assimilação pelo meio ambiente.
1-20 de 8841