• Lucas Generoso - Marketing -
    Quando falamos em "se conectar com o consumidor através de seu propósito", estamos falando do verdadeiro branding. O branding que faz você levar uma marca para casa e não outra. Não porque o produto é tão melhor ou tão mais em conta, mas porque, além dos fatores básicos do processo de decisão, você também enxerga nesta marca a representação de valores seus.
  • Mauricio Ramos - Marketing -
    Uma estratégia só é uma estratégia completa e com chances de sucesso se tiver uma combinação mínima de três ferramentas trabalhando em conjunto e de forma integrada e uma dessas ferramentas é o blog. Leia o artigo entenda como é essa ferramenta além de fundamental pode ser fator crucial de sucesso da sua estratégia.
  • Caio Camargo-da-Silva - Marketing -
    Nem Jesus conseguiu agradar todo mundo. Não é você que vai conseguir, né?Talvez seja. E talvez o que faça seu cliente se "encantar" seja justamente o mais fácil de fazer.
  • Denis Wilhelm - Marketing -
    Marketing é a principal ferramenta para aproximar seu produto ou serviço do que seu cliente realmente quer. Deixar ele sem ou com pouquíssimos recursos é sabotar seu próprio negócio.
  • Raony Pacheco - Marketing -
    Confraternização por meio do esporte O mês de setembro inaugura um ponto importante para os departamentos de rh e marketing que se responsabilizam pela elaboração de ações de confraternização para os colaboradores. Chegou a hora de pensar em como conseguir engajamento, trabalho em equipe, entretenimento e, claro, uma experiência inesquecível aos funcionários no final do ano.
  • Luciane Paula Ruotolo Ruis - Marketing -
    O artigo apresenta dicas para a realização do marketing pessoal de maneira mais fidedigna e eficiente.
  • Marco Porfiro - Marketing -
    A arena da concorrência mudou drasticamente com a entrada de tecnologias que possibilitam capturar grandes massas de dados e processar esses dados por um custo que permite hoje qualquer empresa de pequeno porte, colocar-se em pé de igualdade com empresas que outrora seria inimaginável. De outro lado temos empresas que ainda não acordaram para a utilização dos dados gerados diariamente na interações com o mercado, tornando-se cada vez mais difícil manter-se no mercado. E ai? Sua empresa está em qual parcela dessas? Quer mudar esse jogo?
  • Mauricio Ramos - Marketing -
    Uma verdadeira estratégia de vendas online para ser construída com sucesso, além da inteligência estratégica precisa utilizar as ferramentas certas e uma dessas ferramentas é o Youtube. Leia o artigo e entenda o seu papel fundamental dentro de uma estratégia de vendas online de sucesso.
  • David Oliveira - Marketing -
    Todo profissional de marketing sabe que para alcançar sucesso em suas estratégias é primordial fazer conhecer e acompanhar seu publico alvo. Dessa forma, marcas e empresas conseguem se antecipar quanto aos períodos sazonais, bem como ciclo de vida e se preparar com muito mais segurança para as mudanças. Com isso, a modalidade denominada de Pesquisa de Tracking é muito importante para quem trabalha com produtos e serviços que lida com muitos altos e baixos e tem como pontos fortes analisar e orientar, continuamente, como uma empresa ou marca está se posicionando no mercado, seja em período diário, semanal ou/e mensal.
  • Eliton Amauri - Marketing -
    A área de Marketing da sua empresa está pronta para usar Inteligência artificial nos negócios? E seus clientes, será que eles estão prontos para serem impactados por essa tecnologia?
  • marcelo saez - Marketing -
    O público quer ser atraído até seu produto/serviço e a unica forma de fazer isso é chamando a atenção de forma nova e criativa.
  • Gustavo Diana - Marketing -
    Marketing
  • Aderaldo Fernandes - Marketing -
    o empreendedor tem consigo um forte desejo de autorrealização
  • Henrique Bianchi - Marketing -
    O marketing digital é uma nova forma simples, rápida, segura e financeiramente atrativa para se fazer negócios. Se você é um pequeno empreendedor, tem que ler este artigo agora!
  • Dan Cortazio - Marketing -
    A lista de e-mails grátis é algo que é buscado por muitas pessoas, afinal, quanto mais inscritos, mais resultados, não é?
  • Adriano Augusto Fidalgo - Marketing -
    O presente texto trás alguns argumentos sobre a intimidade, a privacidade, o marketing e a legislação.
  • Ellen Santini - Marketing -
    Esse artigo aborda a importância das técnicas de SEO para empreendedores com objetivo de elevar suas vendas e se tornar referência no ramo em que atua
  • Nelson Willian - Marketing -
    Use a transformação digital a favor do seu negócio e crie estratégias de marketing digital para alavancar os seus resultados.
  • Dan Cortazio - Marketing -
    Como estar no topo do Ranking do Google? Isso é mais fácil do que você pode imaginar... Existe uma lista de recomendações para começar a conseguir melhores resultados hoje mesmo!
  • André Tonon - Marketing -
    "Perceba então que o problema não está em usar-se de planos de ação, mas sim de valer-se deles sem um alinhamento prévio com a estratégia e também o planejamento da empresa. Entender o caminho que a empresa está tomando, as frentes estratégicas que vem sendo trabalhadas e acrescentar a isso ações alinhadas ao que já vem sendo construído, só tendem a colaborar ainda mais com a companhia como um todo e engrandecer a marca diante de seus propósitos."
1-20 de 8885