• Vanessa M Carvalho - Marketing -
    Conhecer seu público, cadastrar, analisar, relacionar, interagir, vender a oportunidade de se engajar em alguma causa social são algumas ações que, bem ordenadas, garantem maior retorno para sua ONG usando as redes sociais.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    4. A necessidade está ativa? Ótimo, você pode começar a falar de melhorias, mas cuidado! Se a necessidade está inativa mostre as implicações antes de falar em solução.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Neste artigo você irá conferir como as empresas cometem erros estratégicos de marketing e, também, os erros gravíssimos que algumas mídias cometeram por ocasião das eleições presidenciais
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Eu sempre incluo um módulo sobre LinkedIn nos meus cursos porque acredito nessa ferramenta. E falo, e insisto para os participantes criem o hábito de compartilhar conteúdos.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Em vendas complexas e de grande valor, ou vendas consultivas a confiança é essencial. Imagine uma venda onde é necessário várias reuniões..sem confiança não rola. Um vendedor que não transmite essa confiança é o primeiro a ser descartado.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Recentemente uma SDR que eu treinei enviou um depoimento de um dos vendedores da equipe, dando um feedback muito positivo do trabalho realizado de abordagem e agendamento. O SRD é o jogador que faz um passe certeiro para o vendedor marcar o gol. É um trabalho de equipe..
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Persistir é continuar entrando em contato, mas não necessariamente ficar perguntando se já está abrindo novos fornecedores, se ele já tem uma posição, mas sim nutrir uma relação.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Lembrando que um SDR não é um profissional de Telemarketing! Ultima dica: procure o SDR na sua empresa antes de procurar no mercado!
  • Flavio Paim - Marketing -
    Com o mercado cada vez mais competitivo e estreito, a atividade de gestão da concorrência torna-se cada vez mais importante para os negócios.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    4. Se a telefonista fornecer um e-mail com o nome do decisor para você enviar a apresentação, não mande, mas ligue após alguns dias.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Quantas vezes você abriu o LinkedIn pensando: “Ah hoje eu quero ver alguns anúncios!” Quantas vezes você entrou no LinkedIn querendo ler algo interessante, ler algo curioso ou relevante sobre um novo método, uma dica, algo que possa melhorar, acrescentar para a sua profissão ou negócio?
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Era uma vez um vendedor chamado João. João tinha um estilo agressivo e acreditava que a insistência sempre quebrava as barreiras e trazia as vendas. Nunca aceitava um "não".
  • Myrian Mourão - Marketing -
    As vezes parece que sim. Algumas vezes parece que falam línguas diferentes ou aquilo que os vendedores acham que é estratégico ou funcional nem sempre é do ponto de vista dos compradores industriais. Exemplos?
  • Gleidson Vieira - Marketing -
    Finalmente, você será capaz de aumentar em até 4 vezes as suas chances de gerar vendas de seus serviços pela internet.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Supondo que o cliente diga que precisa de 5% para fechar e você concede. O que fazer quando ele pede mais concessões? Mais descontos? Até quando você está disposto a ceder? Até ele tirar o seu sangue?
  • Myrian Mourão - Marketing -
    2. Você é transferido de departamento para departamento sem falar com quem decide;
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Como profissional de marketing eu tinha que dividir a verba de anúncios entre várias revistas do segmento para atingir o decisor certo e gerar o que hoje chamamos de prospecção inbound.
  • Flavio Paim - Marketing -
    O texto trata, de forma objetiva e direta, da alta competitividade dos negócios e da importância das organizações se manterem sempre inconformados. O artigo executivo auxilia os gestores com a sugestão de um novo mindset.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Você está em uma reunião de negócios ou abordando um cliente por telefone e ele faz uma afirmação de necessidade mais ou menos assim: “Meu sistema atual é um pouco moroso e complicado de usar..”
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Alguns vendedores, durante o curso de Prospecção Individual, questionam como “acelerar o processo de vendas” ou como “influenciar na decisão”. Resolvi escrever artigos em sequência sobre esse tema. Temos dois erros comuns para quem quer acelerar o processo de fechamento ou influenciar a decisão de compras:
1-20 de 401