• Roberto Morais Batista - Marketing -
    Para você que curte marketing e empreendedorismo participo que tenho postado artigos, aqui no Portal Administradores, como Administradores Premium, no qual escrevo artigos nos canais de Marketing e Empreendedorismo – são no total, até hoje, 62 artigos – confira os meus cinco artigos mais visualizados.
  • Flavio Paim - Marketing -
    O texto traz à reflexão, de forma bastante objetiva, sobre o papel da confiança nas relações de compra e venda.
  • Lucas Gomes - Marketing -
    Quando a promoção tem tanta importância quanto o conteúdo
  • Lucas Salvalaggio da Silva - Marketing -
    Algumas mudanças no mercado nos últimos anos foram baseadas em comportamentos dos mais jovens. Quem entendeu essa mudança e o poder de influência desse consumidor cresceu, quem não entendeu agora corre atrás.
  • Alessandro Gonçalves - Marketing -
    Muitas empresas e profissionais liberais querem conseguir clientes pela internet, porém nem existem na rede. Como começar a aparecer?
  • Gabriel Costa - Marketing -
    Mais do que garantir a segurança, governo quer fazer as pessoas acreditarem que estão seguras
  • Rodrigo Ferreira - Marketing -
    Divulgar um negócio, produto, marca, etc., sem custos ou fazendo investimentos baixíssimos está ao alcance de qualquer empresa.
  • Luana Silvano de Oliveira - Marketing -
    Foi-se o tempo em que o marketing era somente ações se propaganda. O marketing precisa ser nas empresas uma resposta tática ao comportamento das pessoas, despertando demanda onde não existe e superando expectativas onde existe demanda.
  • Fábio M. Júnior - Marketing -
    Dicas Sobre Marketing Digital
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    No esporte, principalmente, no tênis e vôlei o saque é um dos principais fundamentos nessa modalidade de esporte de quadra. É um fundamento decisivo para iniciar o game ou o set com vantagem e vencer a competição. Da mesma forma nas empresas o foco no cliente – se comparado ao tênis/vôlei seria como se fosse o saque – é uma condição “sine qua non” para conquistar e fidelizar o cliente; e assim como no esporte, vencer a competição.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    O verdadeiro conceito de marketing e que deve ser aplicado pelas empresas, independentemente dos modismos de novos tipos de marketing, é atender às necessidades e os desejos dos clientes.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Os funcionários de alta performance são invariavelmente pessoas que apresentam perfil empreendedor e não trabalham para si mesmas, mas, sim, utilizam as suas atitudes empreendedoras em prol dos clientes, das equipes e da empresa.
  • Vanessa M Carvalho - Marketing -
    Muitos crimes de direito autoral vêm ocorrendo diariamente e você deve estar preparado: seja para não cometer um (acidentalmente ou não), seja para não ser vítima e ter seus arquivos, cursos e materiais audiovisuais roubados.
  • Flavio Paim - Marketing -
    O texto trata, de forma direta e objetiva, de como as emoções afetam o cotidiano das vendas, bem como o conhecimento acerca das emoções humanas pode ajudar a alavancar vendas.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    "Se o ensino fosse a joia da coroa do Brasil, seríamos um país com o mesmo cerne da instituição militar, a mesma força moral. O índice de confiança da Fundação Getúlio Vargas aponta as Forças Armadas em primeiro lugar. Será por quê? A resposta é: o ensino que as forma” (Alexandre Garcia)
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Se seu filho obtiver as melhores notas, ótimo! Mas se não, por favor, não tire dele ou dela sua autoconfiança e sua dignidade. Diga-lhes que tudo bem! É só uma prova. Eles foram talhados para coisas muito mais importantes na vida.
  • Leonardo Cardoso Macedo - Marketing -
    Use e abuse da criatividade nos momentos de interação e geração de conteúdo para os seus possíveis clientes.
  • Rafael José Pôncio - Marketing -
    A Internet não é algo novo. Todos já utilizamos mensagerias, e-mails, acessamos sites, compramos em lojas virtuais, e muitos de nós utilizam redes sociais, como o Facebook, Linkedin ou o Twitter. Mas como algo que incorporamos a nossas vidas de forma tão rápida, esquecemos às vezes que a Internet é usada também por nossos clientes e consumidores.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Você já se imaginou estar a bordo de uma aeronave comercial e nos preparativos para a decolagem o comandante da aeronave aparecer para os passageiros e tripulação de chinelo de dedos, bermuda e camiseta regata?
  • Rafael José Pôncio - Marketing -
    Se um dos preceitos do marketing é comunicar valor superior por meio do produto, o profissional tem que conhecer com quem está se ‘comunicando’
1-20 de 237

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração