• Roberto Morais Batista - Marketing -
    A estratégia de contratar pessoas com perfis diversos é uma maneira de trazer para dentro da empresa a visão de mundo e o conhecimento de públicos variados, algo que pode gerar benefícios e uma vantagem competitiva.
  • Aline Rocha - Marketing -
    "Informação é poder". Que informações você tem sobre os interesses/dúvidas/necessidades de seus clientes?
  • Flavio Paim - Marketing -
    Em um mercado cada vez mais cheio de iguais, é imprescindível que se pense nos diferenciais de um negócio. O texto traz uma breve e objetiva reflexão sobre o tema.
  • Presleyson Lima - Marketing -
    Esse tipo de estratégia é realmente bastante interessante, afinal, ela tem a capacidade de simplesmente transformar os acessos à sua página em leads e esses leads em clientes.
  • Atilio Pereira - Marketing -
    A tecnologia mudou o mundo e isso não é novidade para ninguém. Os consumidores acompanharam essas mudanças e aumentaram as expectativas em relação às empresas.
  • Jorge Albuquerque - Marketing -
    A palavra de lei do brasil é: a zoeira never ends. Seguir nesse caminho requer destreza - e não é para todas as empresas - mas pode gerar ótimos resultados
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    No GP do Japão de 1991, onde Ayrton Senna, o melhor piloto da história da Fórmula 1, conquistou o seu tricampeonato mundial; nessa corrida ele não precisava chegar em primeiro lugar para conquistar o título mundial.
  • Eunice Vitiello - Marketing -
    Para o profissional de marketing não cabe mais as teorias e práticas de sempre. A observação, a coautoria o co-working, o orgânico são as novas diretrizes deste mercado.
  • Atilio Pereira - Marketing -
    O Marketing tem ganhado mais espaço dentro das empresas, e por isso é comum ouvir falar que a “propaganda é a alma do negócio”, isso retrata exatamente como o marketing tem um peso para um negócio, e como agora empreendedores estão dando atenção a isso, principalmente nas pequenas empresas.
  • Lucas Marques - Marketing -
    O marketing de vídeo cresce cada dia mais com a ajuda das redes sociais.. O marketing de conteúdo em vídeo está cada vez mais no roteiro de publicidade, de modo a capitalizar as vantagens das mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. É uma das formas mais poderosas de comercializar seu produto ou serviço.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Será que, no futuro, os nossos carros ficarão abandonados em garagens das nossas casas, da mesma forma que as geladeiras obsoletas, no passado, ficaram abandonadas em garagens nas casas dos nossos pais.
  • Atilio Pereira - Marketing -
    Os clientes buscam experiências personalizadas, mensagens direcionadas, facilidade para encontrar os produtos/serviços que desejam, automação de marketing.
  • Atilio Pereira - Marketing -
    Para fazer uma boa estratégia de marketing digital e posicionamento no Google, e super importante utilizar as ferramentas de SEO.
  • Atilio Pereira - Marketing -
    O Brasil está tendo uma explosão de crescimento do mercado de Marketing Digital, e você não pode perder os melhores eventos do Brasil nesta área. Veja todas as oportunidades que você tem para ir ainda este ano.
  • Thomas Perlaky - Marketing -
    A incompatibilidade entre as informações dos diversos canais de comunicação com o cliente fica na sombra e pouco se faz nessa direção!
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    No dia a dia das empresas o conhecimento não está apenas em documentos, manuais, procedimentos operacionais padrão, etc, disponibilizados para os funcionários, mas, também, e, principalmente, na mente desses.
  • Gleidson Vieira - Marketing -
    O blog é o melhor canal para se trabalhar com estratégia em marketing de conteúdo. Confira os principais tipos de conteúdos para aplicar em sua estratégia de vendas online.
  • Gleidson Vieira - Marketing -
    O conteúdo relevante deve ser o centro do marketing online. Descubra o que é marketing de conteúdo e saiba porque você deve aplicá-lo em sua empresa.
  • Gleidson Vieira - Marketing -
    Empresas já veem as estratégias de vendas pela internet como a principal prioridade. Saiba como usar estratégias de marketing para aumentar as vendas.
  • Lucas Marques - Marketing -
    Ocasionalmente, a publicidade na internet se tornou um esporte brutal, em que o indivíduo com mais visitas seria o vencedor. Em vez disso, abordar o marketing com uma mentalidade de que você está aqui para ajudar os outros pode te levar muito mais longe.
1-20 de 284