• Myrian Mourão - Marketing -
    Com a evolução do processo, a preocupação com o preço cai e as preocupações se voltam para outros temas como aplicações, implantações, tempo, detalhes técnicos, etc.
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Neste artigo você saberá a importância da estratégia de marketing nas empresas, principalmente, com ações para a melhoria no processo de atendimento aos clientes
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Seja lá qual a técnica de prospecção utilizada, não fique apenas esperando que o cliente venha até você com um problema, pois geralmente quando ele vem alguém já ativou essa necessidade.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Não é o fato de ser aberta ou fechada que determina o sucesso na abordagem ou na reunião de vendas, mas se as perguntas vão passar de uma qualificação e alcançar o problema do cliente.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Redes Sociais "Já tentei abordar e fui ignorado.." Se você está buscando uma técnica para prospectar clientes infalível, ela não existe. Você vai ter que testar, mudar, refletir, adaptar, testar novamente e adaptar mais e mais
  • Roberto Morais Batista - Marketing -
    Neste artigo será mostrado para você a importância do cuidado com o que você lê nas redes sociais! Porque nem sempre quem escreve esses artigos são especialistas no assunto. E as otimizações forçadas para que os mecanismos de buscas encontrem os posts podem ranquear bem os sites/blogs nas primeiras páginas dos buscadores. Mas será que esses posts que estão nas primeiras páginas desses buscadores são, realmente, os melhores?
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Após meses de fracasso, perceberam que os decisores não estavam entendendo porque teriam que aprender a usar um software e não queriam explicações sobre a velocidade ou a capacidade de um hardware.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    João sente confiança no médico, sente que ele se interessou ao fazer primeiro o diagnóstico para depois oferecer o tratamento. Não, não estou falando de medicina, não estou falando de atendimento médico, mas de VENDAS!
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Concordo que começar com executivos é ideal, mas acredito que se os usuários entenderem as aplicações e benefícios, pode ser um ótimo caminho para chegar no decisor do topo. Acredito também que um usuário pode impactar na decisão de um executivo.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Após meses de fracasso, perceberam que os decisores não estavam entendendo porque teriam que aprender a usar um software e não queriam explicações sobre a velocidade ou a capacidade de um hardware
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Ele acha a apresentação um belo trabalho de marketing, por isso tem orgulho de mostrar, mas já percebeu em uma dessas reuniões que um decisor estava cochilando!
  • Flavio Paim - Marketing -
    Vendas são essenciais para o sucesso dos negócios. Entretanto, muitas vezes, empresas cometem alguns erros que são fatais para o desenvolvimento comercial.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Foco no Cliente: Usa sua visão e conhecimento, mas elabora perguntas para o cliente SE convencer. Ex: “E se você pudesse resolver essa demanda com...”
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Alguns livros e cursos de vendas ensinam técnicas de fechamento que só podem ser utilizadas em vendas de varejo ou transacionais. Exemplo?
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Mala Direta A Mala direta foi deixada de lado com o uso do e-mail e principalmente do E-Marketing/Newsletter. Em alguns países como os EUA, o uso da mala direta impressa ainda é bem grande
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Vi um comentário bem interessante. A pessoa argumentou que já que a rede é profissional, somos um retrato de tudo o que acontece em uma empresa. Temos as discussões sobre politica, os que reclamam de tudo, os egos inflamados, etc., etc. Concordo, mas se você está no LinkedIn para fazer negócios, lembre-se do quanto suas ações podem impactar na sua imagem profissional.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Eu costumo falar em treinamentos de prospecção de vendas que muitas vezes o vendedor coloca tudo a perder na reunião de negócios por não observar pequenos detalhes ou por algumas atitudes erradas. É o “nadar, nadar e morrer na praia”.
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Quantas vezes você ouviu essa objeção nos últimos seis meses? Provavelmente muitas! Existe alguma maneira de amenizar/neutralizar essa objeção? Sim!
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Bons negociadores sempre vão tentar conseguir o máximo de vantagens em um acordo, mas até que ponto conceder? Como mostrar implicitamente que você já chegou no limite das concessões?
  • Myrian Mourão - Marketing -
    Frequentemente eles promoviam pequenas palestras ou cursos e convidavam clientes potenciais e seus clientes mais importantes. O método usa a descontração, a influência dos clientes satisfeitos e três gatilhos mentais poderosos: prova social, autoridade e reciprocidade.
1-20 de 424