Este comercial da Volvo não precisa de legendas para fazer você chorar

Posicionada há décadas como sinônimo de segurança, a Volvo acaba de lançar um novo recurso de frenagem chamado XC60 e é ele que o vídeo promove

Produzido pela agência sueca Forsman & Bodenfors, esse novo comercial da Volvo foi pensado e executado milimetricamente para cumprir com excelência a função mais crítica da publicidade moderna: emocionar. É uma função muito sutil, pois qualquer errinho na dosagem, para mais ou para menos, pode não atingir o objetivo esperado ou, em alguns casos, provocar até o efeito contrário. Não é esse o caso aqui.

O vídeo está em inglês, mas dispensa legendas. Qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, falante de qualquer idioma vai entender o que ele quer dizer. E se emocionar.

Posicionada há décadas como sinônimo de segurança, a Volvo acaba de apresentar o recurso de frenagem de seu novo modelo, o XC60, que o comercial promove.

Agora vou parar e deixar você assistir, antes que eu estrague a melhor parte: 

Gostou do texto? Clica aqui e me segue lá no Instagram, então!

Avalie este artigo:
(1)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração