Mais comentada

Eu, o Facebook e o Robô

Fala sobre as novas ferramentas que estão a caminho para substituir o e-mail marketing.

Que o Facebook é o rei das mídias sociais, não há o que discutir, cada ano bate recordes de público utilizando a mídia social e como o foco é monetizar, está integrando novas ferramentas a sua plataforma que está dando o que falar.

A última que esta funcionando muito bem obrigado é o autoresponder integrada ao Messenger que além de capturar milhares de leads coloca campanhas para entrega de conteúdo que antes só era possível através do e-mail Marketing.

Com esse novo recurso a principal vantagem é além de fazer todo o serviço do e-mail marketing ainda tem a possibilidade de interagir em tempo real com as pessoas que entram para a lista, podendo tirar dúvidas, matar objeções e gerar toneladas de vendas.

Nem mencionei ainda a taxa de abertura que beira os 80% contra 24% do velho e-mail marketing, com uma campanha bem leve e descontraída pode-se engajar o público deixando-os sedentos por seus produtos.

Com esse sucesso todo o Robô facebook deixou o Mark Zuckerberg, com os olhos cheios de cifras e já adiantou uma atualização no Ads que segundo alguns já têm um botão para uma atualização para integrar também o Watsapp.

A forma de se fazer publicidade está mudando em uma velocidade fenomenal que exige mais de nós pobres mortais muito estudo e disciplina, porém as estratégias ganham um upgrade e cabe a nós nos adaptamos para integrar o mais rápido possível nossas campanhas a essas poderosas ferramentas.

Amanhã a Deus pertence, só podemos esperar muita coisa boa vindo por ai e ficar de olhos bem abertos para não deixar escapar ótimas oportunidades como essa.

E Você já está fazendo parte nessa nova forma de se fazer propaganda, ou ainda esta panfletando por ai.

Um Abraço e até Mais.

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: Empreendedor empreendedorismo Marketing digital

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração