Infringir a ética vale a pena?

Infringir a ética vale a pena?

Um questionamento muito comum quando falamos sobre o código de ética na advocacia e consequentemente no marketing jurídico é o senso de quem infringe a ética capta clientes e tem melhores resultados do que aqueles que seguem a ética.

Para elucidar um pouco este tema, divido minha forma de pensar a respeito do tema:

 

Se não abrir, acesse: https://youtu.be/hYxSYmYY_IU

Aja com as ferramentas do marketing jurídico, dentro da ética e os resultados serão permanentes, com valorização constante da profissão e da tua marca jurídica.

#PenseNisto

____________________________________________________
Sou Gustavo Rocha
CEO da Consultoria GustavoRocha.com – Gestão, Tecnologia e Marketing Estratégicos
(51) 98163.3333 | gustavo@gustavorocha.com | http://www.gustavorocha.com

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: Marketing Jurídico

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração