Mais comentada

Marketing Mobile - O segmento que mais cresce

Bem, você decidiu entrar no marketing digital. Muito emocionante, hein? Bem, exceto pelo fato de que há tanta informação que você não tem idéia de onde começar. Não se preocupe, porém, aqui estão algumas dicas de marketing mobile para você. Abaixo estão algumas dicas que o ajudarão a começar e organizar, para que você possa aproveitar o segmento que mais cresce no marketing digital. Idéias interessantes e inovadoras para campanhas de mobile

Bem, você decidiu entrar no marketing digital. Muito emocionante, hein? Bem, exceto pelo fato de que há tanta informação que você não tem idéia de onde começar. Não se preocupe, porém, aqui estão algumas dicas de marketing mobile para você. Abaixo estão algumas dicas que o ajudarão a começar e organizar, para que você possa aproveitar o segmento que mais cresce no marketing digital.


Móvel

Certifique-se de criar suas campanhas focadas no mobile, através do seus sites, redes sociais, ou campanhas de e-mail. Com o tremendo volume de visitar móveis, de smartphones e tablets, você não pode ignorar esta opção, e hoje te garanto que as campanhas mais bem sucedidas são as que são feitas focadas em mobile.

Marketing

Você não pode ter um negócio de marketing digital sem um telefone celular. Sua downline e possíveis inscrições precisam sentir que você está disponível durante o horário comercial normal, e um telefone celular lhe dará a flexibilidade de poder sair e conhecer pessoas sem perder uma única chamada. Um smartphone também permitirá que você veja emails em qualquer lugar. Hoje cada vez mais crescem sites que interagem com clientes através do Whatsapp, que além de ser uma opção de marketing gratuita, te deixa com interação direta com seu cliente, muito acima por exemplo do que você poderia conseguir com um e-mail.

Google, Facebook e Instagram.

Desenvolva uma presença no Facebook, Instagram e Google. Se você vende através de uma loja física foque também em divulgar sua localização Essas páginas baseadas em localização são absolutamente enormes e podem realmente ajudá-lo a aumentar sua presença na web. Nunca negligencie a utilização de redes baseadas em localização. Só porque a web é global não significa que você também não deve concentrar seus esforços localmente.

Agora, você não se sente melhor depois de ler todas essas dicas? Isso foi muita informação para ler, mas pelo menos agora, você sabe o que fazer e por onde começar com o seu plano de marketing mobile. Além disso, você sempre pode voltar para a lista de dicas acima se você esquecer alguma delas.

Bom pessoal, por hoje é isso, aqui quem escreveu foi o Lucas Marques, afiliado das principais plataformas digitais, como Hotmart, C2CPA e redes estrangeiras como Affiliaxe, grande abraço e até o próximo artigo!

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: empreendedorismo marketing digital