O Marketing é chato, veja o motivo

Trabalhar com marketing não é nada fácil, mais ainda quando empresas e processos ainda não estão redondos e nem "antenados" com um profissional fora da curva e ou da caixa como sei quem sou. E ou empresas que ainda vivem e só trabalham os 4Ps e ou com panfletos e coisas do tipo.

Trabalhar com marketing não é nada fácil, mais ainda quando empresas e processos ainda não estão redondos e nem "antenados" com um profissional fora da curva e ou da caixa como sei quem sou. E ou empresas que ainda vivem e só trabalham os 4Ps e ou com panfletos e coisas do tipo.

Saia da zona de conforto, do ego, do achismo e faça um marketing mais #foda please ;0)

Mas não vou ficar aqui colocando os inúmeros motivos que vejo ao meu redor tantos erros e ou gastos sem motivos na área de marketing, pois se não o texto aqui seria longo demais e cruel. Vou ao que me tocou para este assunto... :0)

Hoje na espera do ônibus, sim eu ando de bus e amo, vi uma cena que realmente me tirou do ar, um motorista de ônibus fora do comum, aplausível, #ocara. Ele dava boa noite com um sorriso longo para cada passageiro que entrava e é lógico ficava de olho como sua estratégia era recebida, se existia o boa noite de retorno. Aquilo me encantou e foquei mesmo para aquela ação, a como eu queria muito ser o passageiro dele, ter a oportunidade daquele sorriso e boa noite. E cada um que entrava, mesmo bravo, cansado, saia do seu estado comum para ser seduzido por aquela ação.

Resumindo o marketing atual é chato e muito triste. Over se comparado ao que este motorista e outros que ainda não conheci, fazem. O marketing atual é sem graça, não nos abraça e acha que entende bem do consumidor, mas na realidade fazem apenas testes e mais testes.

Mas vou tomar a liberdade e defender o meu marketing, o qual acredito e é o que eu amor e tenho total tesão. Amo de coração ser a voz, o sentido, desejo e sentimento do que um consumidor precisa de onde estou. E aí vem a pergunta, para quem eu trabalho, para a empresa ou para o cliente... Trabalho sempre voltado para o que amo muito, cliente. Pois no final das contas, é ele quem paga a minha conta e da empresa, pense nisto ;0)

Obrigado e vamos juntos abrir a porta com um sorriso ;0)

 

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: clienteleads inbound marketing marketing marketing digital recusros humanos seduzir

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração