O poder do copywriter

Você sabia que as pessoas não compram o seu produto?

Você sabia que as pessoas não compram o seu produto?

Um dos segredos dos infoprodutos de sucesso é o seguinte:
O cliente não compra o seu produto, ele compra a transformação que ele traz para suas vidas.
Lembre-se sempre: benefícios do produto devem vir antes de qualquer venda.

Dica de ouro: somos movidos por dois motivos a busca do prazer ou a fuga da dor entre os dois, a fuga da dor tende a ser mais forte em nós.

Muitas pessoas e/ou empresas não o percebem, ou se percebem, o deixam passar batido.
Agora, eu posso te garantir que…
Se você tivesse focado todas as suas energias NISSO!

Suas chances de ter RESULTADOS EXPRESSIVOS no Marketing Digital seriam muito maiores...

O Fator Determinante 

Atenção => Crie um titulo que chame atenção, não adianta ter ótimo conteúdo se ninguém é atraido pelo headline.

Interesse => Conte uma história sua ou alguma outra que cative, gere curiosidade, conexão e emoção essa é uma das formas de gerar interesse e curiosidade no seu leitor.

Desejo => Fale aquilo que seu leitor quer ouvir apresente beneficios e transformação, soluções que ponha um fim no problema dele.

Ação => Com os três pilares acima com uma boa copy é bem provavel que seu leitor irá tomar a ação que você quer que ele tome para Resolve o problema dele.

Essa é uma das formas mais simples e poderosas para você usar.

Os 6 Gatilhos Mentais mais usados para conversão

1. Autoridade
Mostre porque você é uma autoridade no assunto. Sua credencial, seu resultado, sua experiência.

2. Prova
Prove que o que você diz funciona.

3. Prova social
Outras pessoas falando sobre você, seu produto, sua solução, é um argumento de vendas poderoso.

Mas, vá além. Procure aparecer em revistas, jornais, portais, na TV...

E coloque isso no seu site.

Ou você pensa que prova social é só depoimento na internet?

4. Escassez
A maioria das pessoas só compra algo quando o prazo final está chegando e elas sentem que vão perder.

Então em TODAS as suas ofertas, coloque uma data final.

5. Justificativa
Sempre justifique porque você faz o que faz.
Qual seu propósito? Por qual razão você faz isso? 

6. Reciprocidade

Esse gatilho tem um poder impactante por quê? Porque quando você se preocupa em ajudar alguém é gerada na pessoa ajudada a sensação de obrigação de retribuir pelo favor feito a ela.

Talvez você mesmo já teve essa sensação, pois quando isso acontece as chances de agente responder a um sim mediante a uma ação recomendada é muito maior comparado a uma pessoa que não recebeu nenhuma ajuda ou presente, pois não haverá nenhuma razão para tomar uma ação.

Com isso você pode criar...

• Vídeos de Vendas
• Cartas de vendas
• Textos de anúncios
• Scripts de comerciais
• Scripts de telemarketing
• Vídeos de Lançamento
• Sequências de E-mails

• Se ainda não matou a charada, estou falando aqui de desenvolver as habilidades de um Copywriter
• Os grandes infoprodutores sabem que aprender copywriting, ou contratar algum Copywriter é o que faz a diferença na hora de vender…

 

 

 

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