Secretária remota ou assistente virtual

Trabalhar em casa como Secretária Remota - Home Office

Hoje eu trago uma ideia de negócio para você montar e ser independente financeiramente neste ano de 2018.

Trabalhar na sua casa esta é a primeira dica de uma série de ideias de negócios, em cada artigo vou mostrar uma ideia específica com as suas particularidades, com as suas vantagens, com tipos de conteúdo que você pode buscar e encontrar na internet para você montar o seu negócio e trabalhar na sua casa.

Hoje a ideia de negócio é trabalhar como secretária remota ou assistente virtual – o quê é isso – é você prestar serviço de secretária. Trabalham em “home office” na sua casa.

O serviço de secretária remota no brasil ainda não é muito conhecido ele está na verdade começando e estão aparecendo algumas pessoas que já estão trabalhando e tendo excelentes resultados nesta profissão.

Mas, é algo que está em ascensão nos Estados Unidos não é uma profissão muito procurada por grandes empresas aqui no Brasil.

Inclusive que já tem pessoas deixando seus empregos convencionais em empresas para trabalharem em casa home office.

Quando eu comecei a estudar sobre o assunto e a pesquisar para fazer este artigo para você sobre este negócio descobrir que as pessoas que já conhece rotinas administrativas, para quem já trabalhou como assistente administrativo ou auxiliar administrativo até mesmo um secretário em alguma empresa.

Essa pessoa pode criar um negócio em casa e oferecer os seus serviços para as empresas e cobrar pela quantidade de horas que ela vai trabalhar. E fazer um serviço para essas empresas é algo muito interessante.

Você pode trabalhar para diversas empresas você não vai ficar centralizada em somente uma empresa o regime não é regime C.L.T então as empresas procuram muito essa opção porque não vai ter vínculo empregatício.

Você vai ser dono do seu próprio negócio e oferecer os seus serviços a essas empresas e vai ser remunerados pela prestação de serviços.

Trabalhe fazendo o que gosta
Sem sair de casa ou pegar trânsito
Mais horas livre e tempo com a família
Mais produtividade e rentabilidade
Mais conforto e menos stress
Mais autonomia e independência

E quais são os tipos de serviços:

Agendar reuniões;
Consultas com advogados;
Serviços administrativos em geral;
Contas a pagar;

Têm vários serviços que você pode oferecer e é legal pra você se diferenciar nessa posição.

 

Avalie este artigo:
(0)
As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: assistente virtual home office secretaria remota secretária remota trabalhar em casa