• Jerônimo Mendes - Negócios -
    Lições que alguns empresários aprendem somente depois de quebrar a cara, porém, se fossem menos orgulhosos, mais responsáveis e menos apegados, aprenderiam mais rápido e teriam resultados mais efetivos.
  • Endeavor Brasil - Negócios -
    O processo todo de planejamento da Heinz dura cerca de quatro meses e é feito a cada 3 anos
  • Wagner Siqueira - Negócios -
    Se já não bastasse encarar o Leão todos os anos, agora temos em nosso encalço as raposas, déspotas bancários que, a cada boleto, mordem um pedaço do nosso orçamento
  • Redação - Negócios -
    Conheça o material exclusivo com todos os conteúdos disponíveis
  • Tom Coelho - Negócios -
    É comum encontrá-los nos segmentos supermercadista e de autopeças. Talvez eles saibam, talvez não, mas agem como verdadeiros assassinos de empresas
  • Sérgio Dal Sasso - Negócios -
    Não existe nada de novo que não tenha sido originado pelo velho e nada de velho que um dia não foi considerado como novo
  • MonkeyBusiness - Negócios -
    Entenda o poder revolucionário da união entre roteiro, direção de arte e motion design
  • Tom Coelho - Negócios -
    Enfrentar problemas, doenças e adversidades demanda flexibilidade para alcançar a superação.
  • Marco Morsch - Negócios -
    Hoje em dia o ambiente dinâmico, complexo e volátil dos negócios requer líderes e gestores ágeis que estejam capacitados para lidar com mudanças rápidas. Conheça as competências e níveis da liderança ágil.
  • Bruce Rosenstein - Negócios -
    "Gerentes também precisarão questionar o papel da inormação em suas organizações. Quem deve ter acesso a qual informação? Como a informação pode ser protegida contra fraudes, espionagem industrial ou fofocas?", escreveu Drucker na década de 1980
  • Gabriel Rossi - Negócios -
    A inovação proposta pelas empresas precisa, definitivamente, funcionar
  • J.Augusto Wanderley - Negócios -
    É precioso estar atento ao que se vende por aí em termos desempenho e desenvolvimento profissional
  • Tom Coelho - Negócios -
    Temos uma tendência genética à corrupção, intensificada pela cultura, pelo meio e pelas circunstâncias.
  • Tom Coelho - Negócios -
    Entre os universos de homens e mulheres o que os une é a solidão. A sociedade moderna nos tornou tão mecânicos que perdemos a capacidade de nos apaixonar. Construímos um muro em nosso redor com tijolos de intolerância. Ficamos tão seletivos que ficamos sós
  • Ramón Hernandez Santillana - Negócios -
    Marca tem conseguido como poucas se integrar à dinâmica digital
  • Kaio Serrate - Negócios -
    Sua empresa é boa para quem?
  • Tom Coelho - Negócios -
    Gostaria de compartilhar com vocês, à luz de minha experiência, as respostas que julgo adequadas à seguinte questão: O que os compradores querem?
  • Sérgio Dal Sasso - Negócios -
    Para crescer, aprenda a selecionar o tudo que já fizemos, redefinindo as falhas e atentando aos acertos.
  • Tom Coelho - Negócios -
    Há uma inversão recorrente dos valores, da ética, da moral, do caráter. As pessoas deixam de ser o que sempre foram e passam a estar o que lhes convém.
  • Carlos Nepomuceno - Negócios -
    Hoje, o cliente passou a ser cada vez mais o foco da Inteligência Competitiva. Entenda a relação de causa e efeito dessa mudança com a chegada e massificação do mundo digital
1-20 de 3332

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração