Mais comentada

Como a meditação pode ajudar você a empreender melhor

No primeiro episódio do Menina Executiva, recebi Jorge Pacheco, CEO da Plug, que conversou comigo sobre diversos assuntos, principalmente o papel da meditação em seu dia a dia

Reprodução

Você, que vive na correria e sente que o estresse só aumenta dia a dia, já parou para pensar que meditar uns minutinhos por dia pode fazer grande diferença e tornar sua rotina mais tranquila e produtiva? No primeiro episódio do Menina Executiva Show, programa de entrevistas apresentado por mim, Talita Lombardi, tive a oportunidade de entrevistar o Jorge Pacheco, considerado pela Proxxima Magazine uma das 50 pessoas mais inovadoras do país. Ele é ainda CEO da Plug, uma das pioneiras e líderes do mercado de coworking no Brasil. 

No show, nosso foco não é bem saber da história dos empreendedores, mas de coisas relevantes que eles possam compartilhar com os espectadores. Por isso, além de falarmos sobre negócios, abordamos um de seus hobbies, que é a meditação. O legal é que a conversa fluiu muito e pudemos entender como esse tipo de técnica pode ajudar no nosso dia a dia corrido.

Vejam a íntegra abaixo:

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(1)