Desafios e Vitórias

O tema traz uma breve reflexão sobre o que estamos dispostos a renunciar para que os objetivos sejam alcançados e a vitória seja alcançada.

Olá caro leitor, 

Sobre as vitorias (principalmente) é muito bom falar, pois o sorriso no rosto é estampado instantaneamente. Agora, em relação ao desafio de trabalhar incansáveis horas e dias, tendo noites de sonos mal dormidas, o tempo com a família diminuído, o convívio social quase nulo... o semblante é inopinadamente alterado.

Lembremos então do ícone nacional, Silvio Santos! Todos que estão lendo - sem exceção - por algum momento já parou em frente a televisão, revista ou jornal para vê-lo, mesmo que tenha sido apenas por curiosidade... Vemos sobre suas vitorias junto as suas empresas, dadas suas devidas proporções. Quando direcionamos apenas para o canal televisivo, observamos o seu desafio no passado não muito distante, de estar pessoalmente a frente dos programas que eram exibidos aos domingos em uma epoca que nem havia programas ao vivo e ainda segurar a audiência o dia todo. Quanto tempo ele dedicou em seu desafio? Bom, desde que me lembro da existência do televisão em minha casa, o Silvio ja estava e está até hoje! Com certeza os foram muitos desafios para alcançar as vitorias!

Percebemos então que ao final de cada etapa, por mais que ela tenha consumido parte de suas energias, ao olhar e ver o objetivo alcançado é algo inexplicável !!! Concluída esta etapa conseguimos ter a noite de sono merecida, o tempo dedicado com totalidade à família e até a vida social tem seu espaço... então somos impulsionados para mais novos desafios!

Grande abraço e até a próxima!

Luis Zemlenoi

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.

Avalie este artigo:
(0)