Mais comentada

Evento reúne especialistas na economia da recorrência

Superlógica Xperience reúne referências nacionais e internacionais nos dias 7 e 8 de junho em Campinas, São Paulo. No final deste post você encontra um cupom exclusivo para leitores do Administradores.com

iStock

Vender acesso em vez de posse em um serviço revoluciona o balanço financeiro das empresas. A receita aumenta mês a mês (e se tornando previsível também), a retenção de clientes se torna uma realidade e é possível ter insights diários de como melhorar o seu produto. Está dando certo para várias empresas brasileiras como Rock Content, Resultados Digitais, Contabilizei, Treasy, Comunique-se e nós da Superlógica. E a economia da recorrência pode dar certo para você também.

Daqui menos de um mês, nos dias 7 e 8 de junho, acontece a segunda edição do Superlógica Xperience. É a oportunidade perfeita para quem está inserido nesse modelo ter novos insights para conseguir escalar sua empresa mais rápido e para quem não está para entender de vez que ele é o futuro!

Em 2017 reunimos mais de 50 palestrantes e 1.300 pessoas. Esse ano vai ser maior e melhor! Vão ser mais de 2.500 participantes, 70 palestrantes (com 5 trilhas de palestras e painéis) e mais de 30 expositores na feira de negócios. É a chance que você buscava de se conectar com quem é referência nesse mercado.



Aprenda com quem está fazendo sucesso no mundo

Além das referências nacionais, muitos destaques do mundo também vêm compartilhar a experiência. A VP de crescimento do SEMrush, Maryna Hradovich, vai mostrar em sua palestra como conseguiu acelerar a empresa até se tornar um líder de mercado.
Dave Blake, uma das maiores autoridades em customer success, vai ensinar como metrificar o sucesso do seu cliente. E para crescer sua empresa, nada melhor do que saber como cobrar do seu serviço, né? Patrick Campbell, da Price Intelligently e ex-economista do Google, vem mostrar como otimizar a maior alavanca de crescimento da sua empresa.

Referência no mundo do poker, Phil Gordon também está envolvido com a economia da recorrência. Ele vem explicar como você pode usar mensagens para oferecer experiências extraordinárias para seu cliente.

Diretamente do Canadá, Satish Bala vem mostrar como construir um negócio de sucesso com dinheiro do seu próprio bolso. E Alejandro Vasquez, CCO da Nuvem Shop, vem compartilhar os erros e acertos ao trazer sua empresa da Argentina para o Brasil.

Confira a programação por temas

Dividimos por temas para você entender o tanto de conteúdo que você vai ver no Superlógica Xperience. Assim, fica mais fácil decidir qual palestra você vai escolher no meio de mais de 30 horas de conteúdo.

Cases de sucesso

Fundadores, CEOs e mentores de startups vão mostrar técnicas de crescimento e expansão, além de discorrer sobre os desafios e aprendizados na trajetória do negócio:

  • Felipe Matos, autor do livro 10 mil startups: O que aprendi com 10 mil startups;
  • Vitor Torres, CEO da Contabilizei: Os aprendizados na construção da Contabilizei;
  • Paulo Tenório, CEO da Trakto: Internacionalizando um SaaS em 30 dias;
  • Carlos Cêra, CEO do PJBank, e André Baldini, CEO da Superlógica: Superlógica e PJBank: verticalização do mercado, spin-off de produto e como utilizar software como canal de vendas;
  • Ricardo Corrêa, CEO da Ramper: Desafios e aprendizados dos 500 primeiros clientes de um SaaS;
  • Fábio Beal, CEO da Kiper: Como construir negócios quando não há respostas prontas.


Marketing e growth hacking

Especialistas em marketing e growth hacking vão elencar as principais técnicas e estratégias para alcançar o seu cliente e gerar leads mais qualificados - inclusive algumas que você nem estava olhando:

  • Maryna Hradovich, VP de crescimento e desenvolvimento da SEMrush: Do zero ao topo: Como construir um líder de mercado;
  • Anderson Palma, growth hacker do PJBank, Diego Gomes, CMO da Rock Content, Rodrigo Nascimento, CEO da BuscarID, e
  • Rodrigo Noll, CMO da SBTur: Growth para SaaS: A otimização do funil para aumentar as suas vendas;
  • Rodrigo Azevedo, CEO da Comunique-se: Como o marketing de influência pode fazer sua empresa multiplicar de tamanho, gastando muito pouco;
  • Raphael Lassance, co-fundador da Growth Team: Growth hacking: táticas não convencionais para acelerar operações SaaS.


Vendas

Referências do mercado vão mostrar como alavancar suas vendas e estruturar os preços dos seus serviços e produtos: 

  • Lucia Haracemiv, co-fundadora da DNA de Vendas: As principais anomalias nos funis de vendas de empresas de assinaturas;
  • Patrick Campbell, CEO da Price Intelligently: Otimizando a sua maior alavanca de crescimento: a precificação;
  • Michel Zetun, fundador da Punk Metrics: Análise de extremos DIY: Como dobrar seu desempenho de vendas em 5 passos nos próximos 12 meses com os dados que vocês já tem;
  • Nara Vaz, CEO da Plural Sales: Como estruturar uma operação de vendas via canais;
  • Luiz Piovesana, head de marketing da Sensedia: Vendas Enterprise: desvendando o ABM (account-based marketing).


Gestão e investimentos

Entenda como aprimorar a gestão da sua empresa, como analisar as métricas e como conquistar investimento para o seu negócio.

  • André Baldini, CEO da Superlógica: Métricas: o que você pode aprender com os líderes de mercado;
  • Satish Bala, CEO da Verse Music App: Bootstrapping to success: como fazer seu negócio sem financiamento;
  • Emerson Rodrigues, CCO da Superlógica, Fábio Túlio Felippe, CEO da Jiva, Marcelo Lombardo, CEO da Omni, e Valério Ferreira, CEO da W12: Como o ERP do futuro vai transformar a gestão da sua empresa;
  • Pedro Sorrentino, fundador da ONE.VC: Como levantar capital no Vale do Silício: táticas e playbooks para founders em busca de capital;
  • Alejandro Vazquéz, CCO da Nuvem Shop, e Gustavo Lucas, country manager da Call Brasil: Erros e acertos de trazer um SaaS gringo para o mercado brasileiro;
  • Paulo Alvarenga, co-fundador da Crescimentum: Cultura da alta performance na jornada empreendedora;
  • Fábio Póvoa, managing director da Smart Money Ventures: Papo reto: o que rola entre um pitch e um cheque de R$1M numa startup?;
  • Marcus Anselmo, Chief Ventures and Innovation Officer da Softplan: Dançando com gorilas: o que você precisa saber para vender, fazer parceria e receber investimento de grandes empresas;
  • Alexandre Norberto, diretor de inovação do PJBank: Competindo contra a sorte - Por que uma cultura de inovação é importante desde o início de seu negócio?;
  • Carlos Cêra, CEO do PJBank, Bernardo Carneiro, CEO da Stone Pagamentos, e Paulo Renato Della Volpe, CEO da Brasil Pré-Pagos: Prepare sua empresa para as mudanças drásticas no mercado de pagamento.


Sucesso do cliente, experience e UX

Descubra as melhores maneiras de implementar e gerenciar o customer success (sucesso do cliente) e o customer experience na sua empresa:

  • Dave Blake, CEO da ClientSuccess: O guia definitivo para as métricas de customer success para SaaS;
  • Lilian Klemz, líder de customer success da Resultados Digitais: Passo a passo para implementar customer success na sua empresa: case RD;
  • Claudia Vale, fundadora da FLWOW!: Customer Experience como direcionador do Sucesso do Cliente;
  • Phil Gordon, CEO da ChatBox: Usando mensagens para oferecer experiências de atendimento personalizadas e excepcionais em escala;
  • Alda Rocha, UX researcher da bee.tech, Andrei Gurgel, design na Toptal, Daniel Furtado, fundador da Wezen Design, e Denis Piaia, líder de design da Superlógica: O papel do design e UX para a retenção e aumento de clientes no mercado SaaS;
  • Mateus Pestana, CEO da Sensedata: Customer success no Brasil: cases, causos reais e tudo aquilo que os artigos não te contam;
  • Renato Guimarães, líder de customer success da Arquivei: Usando customer success para impulsionar vendas, da teoria à prática;
  • Anderson Gomes, UX designer da Youse: Como definir estratégias para construir design centrado no usuário.


Compre já o seu ingresso!

Vai ficar de fora? Corra e garanta já o seu ingresso para o Superlógica Xperience 2018 com 25% de desconto! Lembrando que temos promoções exclusivas para quem equipes que quiserem levar todo o seu time para o evento.

 

 

 

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(3)