Mais comentada

O que torna uma pessoa bem sucedida?

O que torna uma pessoa bem sucedida é primeiro saber o que realmente importa para ela se sentir feliz

Walber Fujita,

Para você fazer sucesso tanto na carreira como na vida pessoal, procure cultivar o hábito de ter todos os dias uma ação positiva e útil sendo realizada com excelência.

Estou falando aqui de uma única ação, mas que deve ser executada todos os dias. Se você conseguir transformar essa ação em hábito, pode ter certeza que estará dando um grande passo na sua vida. 

Descubra primeiro o que é necessário para você viver feliz antes de focar cem por cento do seu dia em busca de dinheiro. Às vezes ser bem sucedido não significa propriamente ter uma gorda conta bancária. 

Acredito que nessa vida você não deve ver sucesso apenas na sua conta bancária. Sucesso é muito mais que a quantidade de dinheiro que você tem na conta. Aproveite um segundo para olhar em sua volta e ver o que realmente importa para a sua vida ser completa. 

Aprenda queo  tempo é muito democrático: todo mundo tem o mesmo tempo durante um dia. Agora resta saber  onde você vai gastar o seu tempo. Isso pode ser o pulo do gato de quem está realizado e de quem ainda sente aquele vazio no peito, porque às vezes atingimos os objetivos básicos de uma boa vida financeira estável e por continuar focado em ganhar mais dinheiro esquecemos de aproveitar as coisas estão em nossa volta e nos fazem sorrir. 

Aprenda a medir cada objetivo que você deseja alcançar na sua vida e na hora que estiver fazendo essa medida aproveite para criar um plano de ação e descartar as coisas que julga menos importantes para a sua felicidade. 

Entenda que mais valem duas horas bem trabalhadas do que um dia inteiro de reclamação por estar tentando concluir a sua agenda de atividades e perceber que chegou ao final do dia com mais da metade das tarefas pendentes. 

Vou deixar um conselho: a cada duas horas dê uma parada e realize pelo menos uma tarefa do dia bem executada. 

O que torna uma pessoa bem sucedida é primeiro saber o que realmente importa para ela se sentir feliz.

Às vezes a sua felicidade está ao seu lado. Pense nisso e administre melhor o seu dia para aproveitar e ser muito feliz.

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Tags: comportamento motivação walber_fujita walber+fujita

Shopping