Os boletos emitidos pela sua empresa estão seguros?

Boletos fazem parte do cotidiano das pessoas e das empresas. Porém, todos os dias, inúmeras empresas sofrem com adulterações, ataques e falsificações em boletos. Pensando nisso, a fintech Boleto Protegido apresenta uma solução inovadora para o assunto.


Boletos Bancários são extremamente importantes para os negócios e para a economia, as principais transações comerciais do Brasil envolvem esse tipo de operação.


Estima-se que sejam emitidos, anualmente, cerca de 4 bilhões de boletos em todo o país. Evidentemente, esse volume expressivo de documentos desperta o interesse de fraudadores. Infelizmente, golpes envolvendo boletos adulterados são comuns no meio corporativo, causando inúmeros transtornos e prejuízos para empresas e consumidores.

As operações através de boletos envolvem, normalmente, três partes: a empresa (emitente), o banco, e o cliente (pagador). Ocorre que, nem sempre é possível ter certeza de que o boleto que está nas mãos do cliente é o mesmo que foi emitido pela empresa, um simples número alterado na linha digitável é suficiente para alterar o destino do pagamento, fazendo com que a empresa não receba os valores a que tem direito no momento correto.

O grande problema é: como ter certeza de que o documento que o cliente possui é o mesmo que a minha empresa emitiu?

Para resolver esse problema desenvolvemos a tecnologia Boleto Protegido, um portal de internet que permite que os seus clientes verifiquem e autentiquem os boletos que tem em mãos ou em suas caixas de e-mail, de forma simples, prática, segura e gratuita para quem consulta.

Além de inovadora e revolucionária, Boleto Protegido é extremamente seguro, pois utiliza a autenticação dos dados através do Certificado Digital (e-CNPJ ou e-CPF) e arquivos CNAB. A tecnologia é única no mercado, patenteada no INPI.

Com Boleto Protegido é possível elevar sensivelmente a segurança das operações com boletos envolvendo empresas e clientes. Tudo isso, por um investimento praticamente insignificante.

Consulte os planos disponíveis e escolha o mais adequado para a sua empresa em boletoprotegido.com.br

As opiniões veiculadas nos artigos de colunistas e membros não refletem necessariamente a opinião do Administradores.com.br.
Avalie este artigo:
(0)
Tags: boletos finanças segurança