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Usando a internet para buscar fornecedores ou novidades do mercado

Em minha pesquisa identifiquei uma tendência maior quando se trata de serviços, enquanto outros acham indispensável o cold call seguido de uma reunião.

Alguns compradores industriais já estão usando a internet para buscar fornecedores ou novidades do mercado.

Em minha pesquisa identifiquei uma tendência maior quando se trata de serviços, enquanto outros acham indispensável o cold call seguido de uma reunião.

Ouvi uma gravação de abordagem de um cliente em que o comprador já sabia o que queria; um equipamento com um grande diferencial que ele tinha visto em uma busca na internet.

O que isso significa?
Que compradores industriais estão cada vez mais informados e os vendedores precisam estar um passo (ou mais) na frente.

Importante entender que o cold call é mais do que uma estratégia para agendar uma reunião. A reunião só irá acontecer se o interesse for grande.

O que é preciso fazer durante o cold call? O que é preciso falar para despertar o interesse no cliente potencial?

Você pode começar se perguntando:

• Como posso ajudar essa empresa a ser melhor e competitiva?
• Como ajudar o cliente a ser bem sucedido no seu negócio?
• Quais os problemas que o cliente tem e que posso solucionar?
• Quais problemas o cliente nem percebeu que existe e que posso mostrar?
• Que ideias posso vender, que recomendações posso dar, que tendências posso mostrar?

Fica a dica e sucesso!

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Tags: cold call fornecedores internet negocios prospecção vendas